10/2/2019 15:57

Felipe Melo interage com postagens sobre tragédia e revolta torcida do Fla

A ?tragédia no Ninho do Urubu continua repercutindo no mundo inteiro, principalmente no Brasil. As informações para apontar como aconteceu todo o incêndio ainda são preliminares, ainda não se tem ao certo qual o real motivo do incidente que resultou nas mortes dos 10 adolescentes que estavam em um contêiner no CT do Flamengo, mas aos poucos vêm surgindo as primeiras informações .



A Prefeitura do Rio de Janeiro alega que o Fla não tinha autorização para ter um alojamento no local e que já tinha multado o clube 30 vezes. Por outro lado, o Rubro-Negro anunciou que tinha praticamente todos os documentos protocolados para ter crianças e adolescentes no contêiner e que a própria Prefeitura tinha autorizado. Com informações totalmente diferentes, as partes aguardam o que a perícia comunicará sobre a triste tragédia nos próximos dias.

Um outro fato, paralelo, chamou a atenção dos torcedores rubro-negros nas redes sociais: as “curtidas” do volante Felipe Melo, ex-jogador do clube e atualmente no Palmeiras, em sua conta oficial no Twitter. O polêmico atleta curtiu vários tweets em que alguns perfis julgam o Flamengo como culpado e negligente. Claro que, por se tratar de Felipe Melo, isso ganhou repercussão e revoltou os torcedores flamenguistas.

LEIA TAMBÉM:100%: Palmeiras confia em "trunfo" para se recuperar de derrota no dérbi

Vários lembraram que o volante (prata da casa do Fla) foi especulado para voltar a Gávea no inicio de janeiro e, agora, afirmam que não querem que o jogador jogue novamente com a camisa do clube carioca. Confira alguns Tweets que ganharam grande repercussão na internet.
























Palmeiras, Verdão, Felipe Melo, Flamengo, Tragédia



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



9819 visitas - Fonte: esportes.yahoo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Leonardo Menezes     

Falou nenhuma mentira ali. Clube realmente foi negligente. Tem tanto dinheiro mas nao teve coragem de gastar um centavo ali pra ter melhores condicoes de trabalho.

Wagner Sante     

Felipe melo esta certo, ninho do urubu esta todo irregular e os flabosta ainda acham ruim de ouvir a verdade, forçaflamengo nada , tem q dar força as familias q perderam seus filhos ...

Estevao Pereira     

Eu sou palmeirense e apoio o Filipe, independente qual seja ,ele é responsável!

Roque Amaral     

A torcida ama o clube mais agora tapar o erro do clube e burrice dimais

Talvez o Flamengo tenha culpa sim. Mas como outros clubes e outras instituições que nao seguem nirmas de segurança a risca e que dao jeitinho em nomas da lei.

Os culpados tem que ser Punifis Severamente esse flamengo e responsável pela tragédia que culminou c 10 mortes .

Roberto Tolin     

Esses são torcedores que mesmo sabendo, se for o caso, que o próprio time é o culpado, não aceitam e querem repassar a culpa à terceiros. Neste momento precisamos ter a frieza de realmente descobrir a verdade, doa à quem doer, este é o papel do cidadão de bem que presa pela honestidade e o bom caráter.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias