10/2/2019 20:59

Verdão encerra preparação para jogo desta segunda; veja provável time

Por conta de shows de Ed Sheeran no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Bragantino, pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu; Felipão deve manter a alternância de escalações

Na tarde deste domingo, sem a presença da imprensa, como já é rotina, o Palmeiras encerrou a sua preparação para enfrentar o Bragantino, nesta segunda-feira, às 20h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. É bem provável que o técnico Luiz Felipe Scolari mantenha a filosofia de alternar escalações e, com isso, mexer bastante no time que perdeu para o Corinthians, no dia 2, no Allianz Parque.



Dentro do rodízio de escalações que Scolari segue implantando, uma possível formação para segunda-feira tem: Weverton (Prass); Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Gustavo Scarpa; Dudu, Felipe Pires e Borja. Deyverson, expulso na derrota do Dérbi, na última rodada, cumpre suspensão e é o único desfalque certo.

LEIA TAMBÉM:Jorge Nicola destaca que Palmeiras procura clube no exterior para Deyverson

Depois de uma semana repleta de coletivos, o técnico separou a escalação da próxima partida para o trabalho tático ainda nesse sábado. Porém, como já é costume, nenhuma atividade pôde ser acompanhada pelos jornalistas, com exceção dos primeiros minutos de aquecimento durante a semana.

O Palmeiras iniciou a rodada liderando o Grupo B do Campeonato Paulista, com dez pontos, e não poderá jogar no Allianz Parque porque o estádio está à disposição de shows do cantor britânico Ed Sheeran na próxima semana.














Palmeiras, Paulistão, Verdão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



5331 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tá na hora do Palmeiras convenser em campo e mostrar o esboço de um time titular.

Fabio Campos     

Verdade gambaza ta que nem mulher malandro só apanha , não ganha de ninguém ch

Antonio Carlos     

Nao e pena nao e k amarelam afina p os gamba principalmente este tar de lucas lima o rato branco e este tar de barbosa baaarrboostaa e uns par deles

Não sei porque o Filipão esconde o time da inprensa. Ele não consegue fazer esses porra jogarem bola, efica com friscura.

Rudy Silva     

Tem que se preparar para ganhar jogo dos gamba tbm. Até pq eles não ganham de ninguem, só do Palmeiras, isso é uma vergonha, todo mundo bate neles, e o Palmeiras fica com pena e perde.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias