11/2/2019 11:44

Sequência de jogos do Palmeiras coloca revezamento de Felipão em xeque

O Palmeiras iniciou a temporada disposto a manter o esquema de revezamento implementado por Luiz Felipe Scolari para utilização de duas formações distintas ao longo do ano. A sequência de duelos do Verdão até a estreia na Copa Libertadores da América, porém, pode dificultar os planos do treinador.



Desde que começou a rodar o elenco, em 2018, Felipão sempre utilizou escalações diferentes para os jogos de meio de semana, em relação aos finais de semana. Sendo assim, o time ‘B’ ficava restrito ao Campeonato Brasileiro e a equipe ‘A’ aos torneios mata-mata (ou Brasileirão, dependendo das datas).



Em fevereiro, entretanto, o Verdão disputa apenas quatro jogos – o primeiro foi a derrota para o Corinthians, no Allianz Parque. Assim, não haveria a necessidade de ‘descansar’ seus titulares de um jogo para o outro, já que as semanas serão livre para treinos.

Além do Bragantino nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, o Palmeiras encara a Ferroviária (F) no domingo, dia 17, e Santos (C) no sábado seguinte, dia 23. Já em março, mas logo no dia 1, o confronto será com o Ituano, o último que virá após uma sequência livre para treinamentos.

Após a sequência, o Alviverde fará sua estreia na Libertadores, contra o Junior Barranquilla, dia 6 de março, às 21h30 (de Brasília), na Colômbia.



Palmeiras, verdão, Pacaembu, Bragantino



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



1620 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esses caras so sabem pedir aumento e falar em cancasso, manda bater um concreto de laje para ver oque é cansar.

Marcos Collaco     

Cegeberto, esses caras são os atuais campeões brasileiros, a temporads está no início, dificil de entender?

Primeiro, quem são os jogadores do time a e do time b. Se fosse revezamento o Dudu teria desacansado igual os outros.

Antes do revezamento o Filipão precisa acertar um time. Até o momento nem time A e nem B esta jogando nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias