11/2/2019 15:07

Pierre, ex-volante do Palmeiras e Galo, anuncia sua aposentadoria

O volante Pierre, ex-Atlético-MG e Palmeiras, anunciou a sua aposentadoria do futebol nesta segunda-feira. O atleta de 37 anos utilizou suas redes sociais para comunicar sua decisão de deixar os gramados por conta de sucessivos no tornozelo. Na última temporada, atuou pelo Joinville-SC.



Pierre teve passagens também por Fluminense, Athlético-PR, Paraná e Ituano. Porém, em sua postagem o volante fez questão de ressaltar a importância que o Galo e Verdão tiveram em sua carreira.

“Gratidão a todos os clubes que me deram a oportunidade de marcar história vestindo a camisa, em especial ao Atlético Mineiro e ao Palmeiras, onde vivi os melhores dias da minha carreira”, escreveu o jogador.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bom hoje chegou o dia de Anunciar o meu Adeus aos gramados foram 19 anos de muita dedicação ,dificuldades ,adversidades ,muitos desafios momentos de choro ,momentos de alegria mais chegou o dia ,e junto com esse adeus vem também a minha Gratidão!!!!!Primeiro a Deus q realizou um sonho de infância de me tornar um jogador e realizou na minha vida mais do q eu pensei ou imaginei !!!Gratidão a minha família por estarem comigo sempre ,e por conseguirem suportar a minha ausência nesses 19 anos ,quantos dia dos Pais ,quantos feriados ,quantas reuniões de escola ,quantos aniversários longe de vcs confesso sem vcs não teria conseguido !!!Gratidão a todos os clubes q me deram a oportunidade de marcar história vestindo a camisa ,em especial ao Atlético Mineiro e ao Palmeiras onde vivi os melhores dias da minha carreira !!!!Gratidão a todos os torcedores e admiradores do meu trabalho q me criticaram em alguns momentos mais q me abraçaram e demonstraram carinho e respeito para comigo sempre !!!Gratidão a todos os treinadores q contribuíram para o meu crescimento e me ajudaram bastante !!!!Gratidão a todos os companheiros de trabalho e amigos q fiz ao longo da minha trajetória ,!!!!Gratidão a cada auxiliar ,Massagista ,Fisioterapeuta,Roupeiro ,Médico ,Nutricionista,Motorista ,PreparadorFísico ,Segurança,Cozinheira,Fisiologista,Acessor de imprensa,Fotógrafo !!!!Efim a todos do departamento de futebol q cuidaram de mim obrigado !!!Ao meu empresário Luiz Alberto muito obrigado!!!!! @lasportsoficial Obrigado por ter acreditado em mim !!! Confesso q pedir a batalha para o meu tornozelo ,mais o q deixa Feliz foi q cumprir o meu dever como Atleta Profissional deixando um legado de coisas boas e exemplo para muitos q estão iniciando uma trajetória!!! Moema ,Pietra ,Rebeca ,Arnol (PAI )Luzia (Mae ) Amigos é toda família !!!Obrigado amo vcs !!! Escolinha asa branca @ituanofc @paranaclube @palmeiras @atletico @fluminensefc @athleticoparanaense

Uma publicação compartilhada por lucaspierre55 (@lucaspierre55) em



Dentre os títulos mais importantes conquistados por Pierre, estão a Copa Libertadores e a Copa do Brasil conquistadas pelo Galo em 2013 e 2014, respectivamente. O jogador também tem dois Campeonatos Paulistas em seu currículo: em 2002 pelo Ituano e em 2008 pelo Palmeiras.















Pierre, Palmeiras, Aposentadoria



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



1611 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jogador que honrava o manto, avanti palestra

janpierre gomes     

Esse honrava nosso manto

Que Legal Pierre mais um Golaço na sua Vida. Parabéns.

André Nunes     

Um dos jogadores mais precisos no bote que vi jogar! Obrigado pelos serviços!!!

Boa sorte , seja feliz !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias