11/2/2019 22:38

Scarpa e Dudu veem Palmeiras se entrosando e com "grupo qualificado"

O Palmeiras sobrou na vitória de 2 a 0 sobre o Bragantino, na noite desta segunda-feira, no Pacaembu. O Alviverde superou o adversário com gols de Dudu e Gustavo Scarpa. Ao fim da partida, a dupla falou sobre o resultado e o momento da equipe, que vem se entrosando após a chegada de reforços.



- A gente vai se adaptando no treino, no dia a dia, ainda mais nessa semana cheia. Não é muito comum ter isso no Brasil. A equipe está tentando se entrosar independentemente dos jogadores - disse Dudu, que respondeu negativamente, rindo, quando perguntado se o time titular do Palmeiras seria formado por ele e mais dez jogadores.

- Nada, o Palmeiras tem 27, 28 jogadores que têm condição de atuar em qualquer jogo - respondeu o camisa 7 ao Premiere.

LEIA TAMBÉM:Dudu marca, Palmeiras vence Bragantino e retoma a liderança

Scarpa quase deixou o jogo no primeiro tempo após receber uma entrada dura de Júnior Goiano. O atleta alviverde chegou a empurrar o defensor do Bragantino após a jogada. Mais calmo, ao fim da partida, o meia explicou seu posicionamento em campo.

- Tô voltando a jogar um pouco mais por dentro, acredito que executei bem o que o Felipão pediu. Fico feliz só de estar em campo e pela vitória - afirmou o jogador, que fez elogios ao grupo do Palmeiras.

- É um grupo qualificado. Se você olhar o banco... Seria titular em qualquer time do Brasileiro. Somos profissionais, temos que nos adaptar às características dos companheiros - comentou.















Palmeiras, Dudu, Scarpa, Paulistão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



1170 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

Por favor,não atrapalhe. Foi um bom jogo começou a acertar na escalação falta Felipe Pires e Carlos Eduardo se acertarem estão muito anciosos a defeza pricisa de melhorar um pouco mais apesar q não deram mancadas a não ser nas saidas de bola tem que procurar tocar mais a bola

Doni Prado     

Acho que alguns torcedores não sabem oque falam ao invés de apoiar o time ficam falando merda,olha ja dizia o seguinte :senão pode ajudar,por favor

Diego Ferraz     

Vai toma no cu "se introsando" não jogou com ninguém. Pq vcs não jogam assim com os gambá seus fdp, seus pipoca

Drausio Filho     

Pra mim esse jogo não serve de base.

Parabéns escarpa vc joga muito

Vanilton Silva     

Scarpa tem q ser o armador do Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias