11/2/2019 22:43

Dudu celebra semana livre para treinos e rechaça ele "e mais dez" no Palmeiras

O Palmeiras teve sua melhor atuação neste ano, em vitória sobre o Bragantino no Pacaembu. Dudu marcou seu primeiro gol na temporada e celebrou a semana livre para treinos que a equipe teve antes de encarar o Massa Bruta.



“Vamos nos adaptando no treinamento no dia a dia. Ainda mais nas semanas cheias de treino, o que não é comum no Brasil. A equipe está procurando se entrosar não importa o jogador que for para manter o bom nível”

LEIA TAMBÉM:Dudu marca, Palmeiras vence Bragantino e retoma a liderança

O ídolo é o único palmeirense que foi titular em todas as seis partidas da temporada. O camisa 7, porém, não quer nem ouvir de Dudu e mais 10. “Nada (risos). O Palmeiras tem 27 jogadores que tem condições de jogar qualquer jogo”, completou.

Com 13 pontos, o Palmeiras volta ao primeiro lugar de sua chave. A equipe palestrina havia sido temporariamente ultrapassada pelo Novorizontino, agora segundo colocado com 11 pontos. Já o Bragantino é o vice-líder do Grupo C e tem oito pontos, um a mais do que o Corinthians.














Palmeiras, Dudu, Elenco, Verdão


825 visitas - Fonte: espn

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Não ganharam de ninguém, qdo enfrenta times de maior nível e jogos decisivos" tremem"...espero que esse time melhore muito. Sinceramente.... até agora esse time não me mostrou nada de diferente do ano passado. O tempo cura o queijo, vamos aguardar.

Fabio Campos     

Então vamos ver hora pegar time verdade , Borja em dificil , Scarpa provou tem jogar , Prass da segurança para time tem ser titular , mais ainda aguardo hora pegar adversário verdade.

O filipao na prepara time para jogar futebol de encher os olhos ele prepara o time para ganhar títulos e é isso que nós queremos pare desvalorizar o técnico e os jogadores que até agora só perdemos um jogo e não é porque perdeu um jogo que ninguém presta mais este ano n mínimo vamos ganhar 2 títulos para tristeza da turma dos contras que estes eu não considero palmerensse são contra tudo se fossem bom estariam lá nem mesmo Deyverson tem que ser desvalorizado já recebeu a punição vai pagar e com certeza vai voltar com outra cabeça o filipao já deu ultimato para ele e vamos que vamos pal

Já mostrou entrosamento pela qualidade de nossos jogadores ainda vai melhorar muito e pouco tempo para cobrar no campo não entra o elenco inteiro 11 contra 11 e pode ocilar o palmeiras contra o corinthihas propos o jogo o tempo todo basta ver quantos escanteio teve o corinthihas jogou por uma bola e ganhou o mesmo aconteceu com o corinthihas o adversário jogou por uma bola e ganhou o felipao

Se o deiverson tivesse jogado tinha feito 10 gols

Qualquer centravate q tiver no Palmeiras for pior q borja pode arrumar outra coisa para fazer, menos jogar futebol

Esse time tem q melhorar muito mais muito mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias