12/2/2019 09:02

Felipão contesta cobrança da torcida e valoriza o time

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

A exibição do Palmeiras no confronto com o Bragantino deixou Luiz Felipe Scolari satisfeito na noite desta segunda-feira. Após o triunfo por 2 a 0 pelo Campeonato Paulista, o treinador defendeu seu time no Pacaembu e contestou a cobrança de torcedores pelo revés contra o arquirrival Corinthians.



Superior desde o começo da partida, o Palmeiras construiu o resultado ainda no primeiro tempo. Em bela jogada de contra-ataque, Dudu abriu o placar após receber passe de Moisés. Inspirado, o camisa 7 ainda tocou para Borja sofrer o pênalti convertido por Gustavo Scarpa.

“Acho que o Palmeiras fez uma apresentação consistente e teve identidade o tempo todo. Erramos alguns lances e poderíamos ter feito mais gols, mas fomos consistentes e isso nos deixa satisfeitos”, afirmou Felipão, que viu seu time desperdiçar algumas boas oportunidades na etapa complementar.

O treinador palmeirense foi questionado sobre Dudu, destaque do triunfo sobre o Bragantino. Ao falar sobre o desempenho de seu atacante nesta segunda-feira, o experiente Felipão aproveitou para reclamar do comportamento de torcedores em redes sociais.

“Sabemos o que o Dudu joga e não podemos cobrar muito depois de cinco jogos. Fico até surpreso com a cobrança da torcida. Estão cobrando os jogadores por Instagram porque perderam um jogo (contra o Corinthians). Dos últimos 15 jogos, perdemos dois. Menos, menos. A torcida pode cobrar, mas um pouco menos”, pediu.



Com 13 pontos, dois a mais do que o Novorizontino, o Palmeiras recuperou o primeiro lugar do Grupo B do Campeonato Paulista. Pela sétima rodada do torneio estadual, o time alviverde pega a Ferroviária às 17 horas (de Brasília) de domingo, na Fonte Luminosa.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


2577 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sera que ele esqueceu ou nao sabe o que e Palmeiras. Sera que ele nao sabe que seu antecessor saiu porque perdeu pros Gambas, num jogo com interferencia externa, e apos perder pro Flu la, mesmko sendo lider da melhor campanha da Libertadores. Mesmo que os 3 m3lhores jogos do ano (Gremio, Sao Paulo, Boca), tenham sido sob o comando do antecessor, mas perdeu pro Corinthians. Agora não aceitar cobranca da torcida, jogando c 3 volantes em casa c RBBrasil...... perde jogo faz parte, mas tem que jogar bem, ter 15, 20 chutes a gol, criar chance,... como fez no ultimo jogo quando colocou um meio de campo criativo e c 1 volante que joga com a nola e nao com a boca.

O feLIXÃO é gremista NÃO consegue ter o mínimo sentimento do que ser Palmeirense e, perder pros gambas. Conselho vai entender nossa torcida antes de falar ASNEIRAS feLIXÃO.

Gilmar Ferreira     

Ai a torcida pega no pe do jogador qer ir em bora vai xm deus borja os gols q ele perde nem meu vo de 80 anos ia perde

Gilmar Ferreira     

A torcida ta certa pelo tempo q ele conhece o palmeiras ele sab o quanto e importante pra nois ganha dos gamba

Tem q ter combranca msm perder em casa para os cambas do Corinthians e dmais agora quando pegas esses time ai e ganha fica falando de cobrança

Patrick Vidal     

Perder um clássico é muito diferente do que pra eses times aí. A cobrança ta certa sim

Os caras ganhão, uma fortuna para jogar bola e não querem ser cobrado, assim ficar difícil, Felipão.

Bando de covarde chega no jogo contra a bosta do Corinthians nao ganha ainda diz pra.nao.cobrar.todo mundo ganha daquela bosta so nao agente

Drausio Filho     

Para de falar merda Felipão e coloca esse time pra jogar, vc já teve tempo suficiente pra fazer isso, e até agora não vi nada de diferente não.

Fabio Campos     

Se pra ele ta bom virar freguês dos gambas , pra nós palmeirense não tá e outra ele e os jogadores ganham muito bem para isso então não questione Felipão resolva problema , perca para qualquer um menos prós gambas entendeu tchê .

Rudy Silva     

Não Felipão, nós não perdemos um jogo, nós perdemos para os gamba. É diferente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias