12/2/2019 11:21

Sem se abalar com derrota no Dérbi, Palmeiras segue em frente

Foto: Ale Vianna/Eleven

Desde o dia 2, quando perdeu para o Corinthians por 1 a 0, no Allianz Parque, o Palmeiras foi alvo de críticas consideradas exageradas no elenco. O técnico Luiz Felipe Scolari lembrou aos comandados que, nos últimos 16 jogos, foram só duas derrotas - no clássico e para o Boca Juniors, na semifinal da Libertadores, em 24 de outubro. Contra o Bragantino, nessa segunda-feira, o pensamento dos atletas foi de que o Dérbi não pode abalar o atual campeão brasileiro.



- Nós nos cobramos bastante. Tivemos uma semana cheia para trabalhar e conseguimos fazer um bom jogo. Não podemos nos abater por causa de um jogo. Acontece de perder no campeonato. Mostramos, mais uma vez, que somos muito fortes. Prevalece a luta da equipe toda. O que o Felipão vem batendo na tecla sempre é que merecemos estar vencendo e o que estamos vivendo. Não é um jogo que vai nos abater - contou Thiago Santos.

Scarpa prova ser o armador capaz de fazer o Palmeiras funcionar
A vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, no Pacaembu, realmente, foi a melhor atuação do time na temporada, em seu sexto jogo em 2019. A equipe controlou a partida e, inclusive, perdeu diversas oportunidades para ampliar o placar. Agora, nos últimos 16 jogos do time, são nove vitórias, cinco empates e duas derrotas. E a sensação de que o Dérbi ficou para trás.

- Voltou ao normal. Não se pode criar um princípio de tumulto porque perdemos um clássico. É claro que gostaríamos de vencer, mas em 15, 16 jogos, duas derrotas. Precisamos ter tranquilidade, saber que precisamos melhorar nesses confrontos, clássicos e jogos importantes. Pecamos em alguns momentos. Mas com tranquilidade para trabalhar, dar a volta por cima e mostrar que não está tudo errado - definiu Moisés.

- Conseguimos uma grande vitória. Nós nos recuperamos em um jogo no qual só tínhamos a perder. Ganhando, é porque ganhamos do Bragantino. Se perdêssemos, ia instalar uma crise gigantesca. O importante era a vitória - completou o meio-campista.



- Ficamos tristes. Não só nós, como diretoria e torcedores, por ter perdido um clássico. Mas é só o começo do ano. Sabemos que temos muitos jogos, vamos jogar muitas vezes ainda, outros clássicos. Temos de fazer o que não conseguimos contra o Corinthians para poder vencer - opinou Dudu.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1146 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nao venham com desculpinhas perderam para o time horroroso dos gambas e nao mostraram empenho e o tecnico foi um merda.

Drausio Filho     

Jogo contra ninguém, o time continua instável desde o ano passado, a prova é qdo enfrentamos times com 1 pouco de qualidade.

Perdeu pouco mas, perdeu quando não podia, não adianta ficar invicto como na libertadores e perder o jogo mais importante e ficar fora, paulista ano passado ganhou de todos os pequenos o mais importane perdeu para os gambas, perdeu para o cruzeiro e perdeu para o boca ficando fora das três competicões esse ano bateu nos pequenos contra os mesmos gambas perdeu isso é perder pouco?

Amaro Israel     

Mais quanda for joga com os gambá Felipão escala Diogo Barbosa e maiki Luan Lucas Lima Felipe Melo Carlos Eduardo so pra perder né

Podem até me criticar pelo que vou falar, mais preferia 1 milhão de vezes que tivesse ganho dos gambas e perdido para o bragantino, para mim é inadmissível perder para os gambas, depois vem com conto de carochinha, ganho do bragantino, pra mim foi legal mais não interessa tanto como ganhar dos gambas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias