12/2/2019 18:22

Retire novo cartão do Avanti com antecedência; Verdão duplica guichês exclusivos

Fundamental para o crescimento do Palmeiras nos últimos anos, o Avanti continua colaborando para o Verdão almejar novas conquistas dentro das quatro linhas. E, para que os sócios-torcedores sigam usufruindo dos benefícios do programa nos dias de jogos, é recomendável a retirada da nova carteirinha devido à mudança no sistema de catracas do Allianz Parque, por decisão na arbitragem que envolve o clube e a WTorre. No entanto, caso o associado não consiga fazer a retirada, ele poderá utilizar o e-ticket para acessar os jogos da equipe em casa (confira mais detalhes abaixo).



É importante que o sócio Avanti tenha em mãos o novo cartão para acessar as partidas do Palmeiras como mandante, conforme divulgado em dezembro de 2018. Ciente das dificuldades do processo de retirada dos novos cartões, o Palmeiras também possibilita a retirada durante a pré-venda física nas bilheterias do Portão B do Allianz Parque, bem como dobrou o número de guichês exclusivos do Avanti nas bilheterias do Portão B e do Portão A da arena nos dias dos jogos. A retirada nas bilheterias e na Sede do Avanti é gratuita.

Para o jogo contra o Santos, que acontecerá no sábado (23), às 19h, no Allianz Parque, os associados poderão retirar a nova carteirinha do programa nas bilheterias do Portão B da arena (Avenida Francisco Matarazzo) na quinta (21) e na sexta (22), das 10h às 17h. As bilheterias do Portão A da arena palestrina serão outro ponto de retirada no dia do duelo, das 10h até o intervalo do jogo.

Já a sede do Avanti (Rua Dr Costa Júnior, 446) está disponível de segunda a sexta, das 10h às 18h, e de sábado, das 10h às 16h. Sócios do clube social podem fazer a retirada de terça a sábado, das 10h às 19h, em um ponto de atendimento do Avanti dentro do clube próximo ao portão de acesso da Avenida Francisco Matarazzo.

Além da nova carteirinha, os associados precisarão ter em mãos, impresso ou no celular, o voucher de confirmação de compra do ingresso para poder se acomodar no assento escolhido – não haverá mais a impressão de recibos de acesso nas catracas do estádio. Porém, caso seja necessário, o torcedor poderá consultar o seu assento por meio dos handhelds disponíveis com alguns orientadores.

Solicitação para receber no endereço cadastrado no Avanti

O torcedor também pode solicitar o envio da carteirinha para o endereço fornecido em seu cadastro no Avanti, mediante pagamento da taxa de entrega, por meio de um dos contatos de atendimento do programa. Clique aqui para solicitar!

Opção e-ticket disponível

Para este jogo, o sócio Avanti que não conseguir efetuar a retirada da nova carteirinha ou que não receber no endereço cadastrado a tempo poderá usufruir da opção e-ticket para ter acesso ao Pacaembu. Com o e-ticket, o associado validará o ingresso na catraca utilizando apenas o próprio celular, sem a necessidade de realizar a retirada nas bilheterias. Para isso, basta o torcedor entrar na Secretaria Virtual e trocar o seu meio de acesso da carteirinha para o e-ticket.

Vale ressaltar, contudo, que a retirada da nova carteirinha é imprescindível para o acesso dos sócios-torcedores Avanti aos jogos do Palmeiras como mandante.

LEIA TAMBÉM: Em enquete Arthur Cabral é escolhido pela torcida para última vaga no Paulistão

Serviço:

>Sede do Programa Avanti
Endereço: Rua Doutor Costa Junior, nº 446
Água Branca - São Paulo/SP
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e sábado, das 10h às 16h

>Bilheterias do Allianz Parque (Rua Palestra Italia – Portão A)
Endereço: Rua Palestra Italia, 214
Perdizes – São Paulo/SP
CEP 05005-030
Horário de atendimento: dia 23 de fevereiro, das 10h até o intervalo da partida

>Bilheterias do Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo – Portão B)
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca – São Paulo/SP
Horário de atendimento: dias 21 e 22 de fevereiro, das 10h às 17h

















Palmeiras, Avanti, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



780 visitas - Fonte: Palmeiras - site ofici

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias