12/2/2019 18:28

Palmeiras anuncia criação de time feminino em parceria com Vinhedo

Alviverde disputará o Campeonato Paulista e a Série A2 do Brasileirão; treinos começam já nesta semana e mando das partidas será no estádio Neto Bracalente

O torcedor palmeirense terá mais uma equipe para torcer nesta temporada. Na tarde desta terça, o Alviverde anunciou a criação do time profissional feminino em parceria com a prefeitura de Vinhedo, no interior de São Paulo. A equipe será comandada por Ana Lúcia Gonçalves.



O clube ainda não divulgou muitas informações sobre o novo projeto, mas os treinos das meninas iniciarão já na próxima quarta-feira. O Palmeiras disputará o Campeonato Paulista e a Série A2 do Campeonato Brasileiro. O Verdão mandará suas partidas no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo.

LEIA TAMBÉM: Em enquete Arthur Cabral é escolhido pela torcida para última vaga no Paulistão

Na próxima quarta, haverá uma coletiva de imprensa para apresentar o novo projeto do clube e esclarecer dúvidas sobre o investimento no futebol feminino. Alexandre Mattos, diretor do futebol Alberto Simão, gerente do time feminino, Jaime Cruz, prefeito de Vinhedo, e a técnica Ana Lúcia Gonçalves, atenderão os jornalistas.















Palmeiras, Time feminino, Verdão, Campeonato Paulista



Leia também: Pedidos pela torcida, veja os números de Raphael Veiga e Zé Rafael

Leia também: Após vendas, entenda o plano que tem o Palmeiras para suas promessas



4869 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

excelente!! São garotas muito lindas, e espero que joguem muita bola também. Diretoria precisa dar todo apoio a elas.Futebol feminino está em franca expansão.

Vergonha vão usar um time e falar q e Palmeiras

O Palmeiras era para ter um tine feminino há muito tempo. Somentre esta fazendo isto agora, devido a comebol cobrar o time.

Ivan Oliveira     

Que vergonha, deveriam investir na montagemum time original, e não fazer acordo com outro time que nada tem a ver com a história do Palestra

Não tem criação nem so fez isso porque e o brigado esse time não vai ter nada a ver com Palmeiras, presidente bundão

José Candido     

Tia Leila compra a Marta para o Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias