12/2/2019 18:33

Sondado por dois times da China, Borja é observado de perto por seleção da Colômbia

Centroavante foi elogiado por Luiz Felipe Scolari e esteve na mira de Carlos Queiroz, que foi ao Pacaembu para assistir o centroavante

O centroavante Miguel Borja está sendo sondado pelo futebol chinês. Conforme noticiado na última segunda-feira (12 de fevereiro), o colombiano está na mira de dois times da Ásia. O Palmeiras pode ser notificado nos próximos dias de um interesse dos chineses. Na vitória por 2 a 0 diante do Bragantino, o atacante sofreu um pênalti e também foi elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.



“Gostei da apresentação, da consistência da equipe. O segundo gol foi praticamente uma jogada dele. Uma ou outra bola o Borja não concluiu corretamente, mas durante o jogo se portou muito bem”, disse o treinador. Aliás, Borja foi observado por um outro comandante. Carlos Queiroz, nome da seleção da Colômbia, esteve no Pacaembu para assistir ao centroavante e parece ter gostado do que viu.

LEIA TAMBÉM: Em enquete Arthur Cabral é escolhido pela torcida para última vaga no Paulistão

“A conversa com o Carlos Queiroz, que hoje é o treinador da Colômbia, foi boa. Até porque falamos de outros jogadores. Conversamos sobre o Mina. A conversa do Carlos é para ele ter uma noção de como é o Borja no dia a dia. Acho que o Borja mostrou que é um bom jogador, em determinados momentos pode errar um gol, mas não acredito que exista centroavante que não erre gol. A atitude do Borja foi muito melhor hoje do que em qualquer outro jogo”.

Borja mira a titularidade da seleção da Colômbia para a disputa da Copa América, que acontecerá no meio do ano.













Palmeiras, Borja, Mercado da bola, Verdão



Leia também: Pedidos pela torcida, veja os números de Raphael Veiga e Zé Rafael

Leia também: Após vendas, entenda o plano que tem o Palmeiras para suas promessas



3294 visitas - Fonte: Fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

tarde lê não é melhor que o borja

Rudy Silva     

Palmeiras é um time rico, tem dinheiro que sobra, sempre na mudia por conta da sifras. Ai a gente olha os times no Brasil e praticamente 90% tem um atacante descente, e nós só com pe de rato, e ainda gastando milhoes. Tardelli estava livre e quem contrata é o Gremio

Estava ontem no PorcoEmbu, é caneludo mesmo!

Esse lixo ja quer ir fsz tempo ainda queria levar o Felipão

Pelo amor de Deus !!!!! Para de fazer a mesma pergunta e anuncia a saída desse calça jeans molhada logo

Tomara que seja convocado, faca um gol nem se for de bunda e os chineses comprem, pois esse cara so fala que quer ir embora. Suma ruindade caneludo sem vontade.

Sebastião Lara     

Eu comentei, mas parece que ainda não foi publicado: vendam logo. Esse cara não está comprometido com o Verdão. Não está nem aí. Vendam por qualquer preço. O que vier é lucro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias