14/2/2019 08:56

Duas assistências e quase golaços: Moisés se vê mais efetivo no Verdão

Criticado por torcedores no final do ano passado, camisa 10 tem crescido de rendimento como segundo volante nesta temporada e quase marcou gols de placa na última partida

Moisés terminou 2018 ouvindo críticas da torcida, mas começa a temporada atual em alta. O meio-campista tem três partidas, todas como titulares e jogando como gosta, de segundo volante. E já acumula duas assistências: uma para Borja abrir o placar da vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, em 27 de janeiro, e outro para Dudu fazer o primeiro do Palmeiras no 2 a 0 diante do Bragantino, na última segunda-feira.



- Eu me sinto muito à vontade nesta posição. Já falei isso em algumas oportunidades. É a posição na qual joguei a maioria da minha carreira. Fico feliz por ter jogado ali e contribuído com mais uma assistência. É bom voltar a esse ritmo e ajudar a equipe sendo mais efetivo, com assistências. Os gols ainda não saíram, mas está passando perto. Já já começo a fazer gol.



Tentativa de fazer gol não falta. Inclusive, golaço. Na segunda-feira, no primeiro tempo, o camisa 10 estava atrás do meio-campo, viu o goleiro do Bragantino adiantado e esteve perto de acertar o chute de longa distância. Na etapa final, na entrada da área, deu dois dribles no mesmo rival, um deles passando a bola entre as pernas, e parou em grande defesa do arqueiro da equipe interiorana.

- Foi um lance bonito, né? Poderia ter terminado com um gol, seria um lance que fecharia com chave de ouro, mas o goleiro fez uma grande defesa também. Se o chute sobe um pouquinho mais, acho que ele não chegaria. Mas está bom. O importante é que consegui fazer um grande jogo. Eu me senti bem. Isso que dá tranquilidade para trabalhar.

Além das partidas diante de São Caetano e Bragantino, Moisés também foi titular no triunfo por 1 a 0 sobre o Oeste, em Barueri, e, dentro do rodízio que o técnico Luiz Felipe Scolari segue fazendo na escalação, Bruno Henrique deve retomar o seu lugar contra a Ferroviária, no domingo, em Araraquara. Mas o que importa para Moisés é que o sistema ofensivo tem funcionado independentemente de quem joga, embora dê para fazer mais gols.

- Podemos caprichar um pouco mais. Inclusive, no jogo contra o Bragantino, quantas oportunidades criamos e poderíamos ter feito um placar maior. É algo a ser corrigido, trabalhado. Mas temos de enfatizar que, pelo menos, a equipe está criando. Isso que é importante: criar. Uma hora, a bola vai começar a entrar com mais facilidade e o resultado virá normalmente.



Palmeiras, verdão, Moisés



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1470 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Finalmente fez um jogo bom ,depois de um ano,vamos ver se repete as atuaçoes

Vilson Borges     

Moisés não deixa o rendimento cair , essa temporada precisamos de vc . Profeta

Doni Prado     

Joga muito na sua posição,agora precisam caprichar mais na finalização perdendo muitos gools mais isto o tempo e treinamento corrigi.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias