14/2/2019 11:12

Avanti leva sócios para entrevista e jogo de perguntas e respostas com Goulart

Encontrar um dos principais jogadores do seu time de coração e ainda ter a oportunidade de entrevistá-lo. Já imaginou poder vivenciar isso? O Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, tirou esta experiência do papel e colocou em prática o sonho de oito associados palestrinos. Além de terem acesso à Academia de Futebol, os torcedores selecionados puderam conhecer o meia-atacante Ricardo Goulart, fazer perguntas ao reforço do Verdão para 2019, tirar fotos com o atleta e ainda levar um brinde exclusivo para casa. Clique aqui e confira as fotos do evento.



“Quero agradecer ao Palmeiras por tudo o que me proporcionou durante a minha vida toda. Eu sempre fui fanático, vinha para o CT (centro de treinamento) antes dessa reforma... Por conta da correria da vida, eu não havia conhecido o centro de excelência ainda. Tive essa oportunidade e ainda participei da gincana com o Goulart. É uma experiência única estar com um cara como o Goulart e ainda mostrar para ele o que o torcedor sente. Foi uma visita super bacana, é muito bom tudo isso que o Avanti nos proporciona”, disse Bruno Iannone, 24 anos, vendedor e sócio do Plano Prata Superior.



Logo depois de se acomodarem na sala de imprensa da Academia, os sócios-torcedores receberam o jogador para o início do jogo de perguntas e respostas que testaria os conhecimentos dos palmeirenses sobre a vida de Ricardo Goulart e a história do clube. Após uma disputa acirrada entre os participantes, Iannone levou o prêmio de campeão por ter somado mais pontos ao longo do quiz, ganhando um livro oficial do Palmeiras e um pôster exclusivo com a imagem de Goulart.



Palmeiras, verdão, Avanti,



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

735 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias