14/2/2019 18:53

Felipão indica Zé Rafael e Antônio Carlos como titulares no domingo

Técnico ensaia mudanças no Palmeiras para o jogo com a Ferroviária, em Araraquara

O técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, começou nesta quinta-feira a armar o time para o jogo de domingo, contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, em Araraquara. Em treino na Academia de Futebol, Felipão ensaiou possíveis mudanças e indicou a formação titular com as entradas do zagueiro Antônio Carlos e do meia Zé Rafael.



O técnico testou as alterações em um treino tático pela manhã. Uma formação com dez jogadores fez uma movimentação contra o time reserva. Os titulares foram escalados com: Fernando Prass; Mayke, Antonio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luís; Felipe Melo, Zé Rafael, Bruno Henrique, Dudu e Borja. O possível jogador a completar a formação deve ser um ponta pela direita, provavelmente Gustavo Scarpa.

LEIA TAMBÉM:Palmeiras x Santos: 12 mil ingressos já vendidos para clássico do dia 23

Já os reservas trabalharam com: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés, Lucas Lima, Scarpa e Felipe Pires. Também integraram o trabalho atletas que não estão inscritos no Campeonato Paulista, fora jogadores que não foram utilizados em nenhuma das duas equipes, como Jean, Carlos Eduardo, Raphael Veiga e Deyverson.

Apesar de estar inscrito no Estadual, o atacante Ricardo Goulart foi poupado do treino para permanecer na academia com atividades de reforço muscular. Existe no clube a expectativa dele estrear no próximo domingo, para que entre na partida durante o segundo tempo.














Palmeiras, Zé Rafael, Antônio Carlos



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma grande oferta para contratar Pato?

Leia também: Marcos faz defesa ao uniforme azul e explica apoio a Bolsonaro



4446 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos q vamos palesta vitoria sempre

Doni Prado     

Tem de testar todos e fazer a escolha certa pq tem que ter um time titular dim ou seja um time para fisputar a libertadores e revesar os jogadores nos outros campeonato só não pode é mudar o time que esta ganhando na ultima hora como fez o ano passado que tirou Dracena e A.Carlos no jogo contra o boca

Gostei dessa formação, mantendo Prass , Victor luiz , A. Carlos vai ser uma dupla boa com G.gomes , entrada de Ze rafael no time tambem é uma boa .

O FELIPÃO SABE O QIE FAZ, ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA A LIBERTAFORES, AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Pioio Previdelli     

Com todos esses jogadores dificilmente teremos um time yitular a não ser com destaqies de Dudu ,scarpa,prass esses teram lugar no time

Gilmar Ferreira     

O felipao tem q da mais opurtunidade pro veiga e ze rafael c nao os cara vao fica encostado

Renan Sulaiman     

Ele já tem o time titular só esta dando tempo de jogo pra todos

Raimundo Araujo     

Quero ver quando q o Felipão vai ter um time tilar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias