15/2/2019 18:05

Com entorse no tornozelo, Scarpa desfalca Verdão por até três semanas

Meia se machucou ao receber uma tesoura por trás na partida contra o Bragantino, na segunda-feira, e, mesmo tendo continuado o jogo e tentado treinar, precisará ficar fora

A tesoura por trás que recebeu ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, na segunda-feira, no Pacaembu, custou caro para Gustavo Scarpa. O meio-campista será desfalque diante da Ferroviária, neste domingo, em Araraquara, e pode ser vetado das partidas por até três semanas.



A informação foi dada inicialmente pelo Globo Esporte. O camisa 14 sofreu um entorse no tornozelo esquerdo por conta da entrada. Até chegou a continuar a partida e participar de parte do treinamento de quinta-feira, mas não reúne condições para ser escalado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.



Borja foi outra vítima das pancadas do Bragantino e, apesar de terminado a partida, não participou da atividade de quarta-feira no gramado, já que apresentou um inchaço no joelho direito. O colombiano, contudo, não deve ser desfalque neste fim de semana.

Já Scarpa não poderá ser utilizado. O meia foi um destaques na vitória sobre o Bragantino e apresenta no ano números superiores ao de Lucas Lima, outro armador do elenco. Mas, dentro do rodízio que Felipão implanta, já seria a vez de Lucas Lima. E há outras opções entre os inscritos no Campeonato Paulista.

- Ele jogou muito nessa posição no Fluminense, como meia, e no Palmeiras em alguns jogos no ano passado. Tem muita qualidade, assim como o Lucas Lima. É muito fácil jogar com a qualidade desses dois, e também com o Raphael Veiga e o Zé Rafael, que acabaram de chegar e estão se adaptando ao time e ao Palmeiras. Que se adaptem o mais rápido possível e façam um bom trabalho como fizeram na equipe deles no ano passado - comentou Dudu.



Palmeiras, verdão, Scarpa



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma grande oferta para contratar Pato?

Leia também: Marcos faz defesa ao uniforme azul e explica apoio a Bolsonaro



876 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gentil Messagi     

Scarpa vai ser como o Valdivia, vai levar porrada em todos is jogos e os bandidos do apito vai fazer vistas grossas. Vai viver no DM

Marcos Collaco     

Efson, você entendeu o que aconteceu ou precisa desenhar? O cara tomou uma tesoura

Edson Luiz     

Esse cara é azarado,pqp veio, quando pode jogar, só vive machucado

PARA TENTAR REDUZIR OS PROBLEMAS COMO O QUE OCORREU COM O SCARPA, O JOGADOR QUE CAUSOU O PROBLEMA DEVERIA FICAR INATIVO PELO DOBRO DO TEMPO QUE O SCARPA FICARÁ. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias