15/2/2019 20:34

Goulart retorna aos treinos, Borja se recupera e Scarpa segue fora no Palmeiras

Ricardo Goulart foi a principal novidade do Palmeiras no treino desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Baixa nos trabalhos de quinta, o meia-atacante voltou às atividades com o restante do elenco e não apresentou limitações no período em que a imprensa esteve presente no CT.



O camisa 11 ficou com a última vaga de inscritos para o Campeonato Paulista. Ele barrou inclusive Arthur Cabral, o que manteve Borja como única opção de centroavante do Verdão nos próximos seis jogos do Estadual.



O colombiano, aliás, também treinou normalmente nesta sexta-feira. Borja perdeu os primeiros treinos da semana por conta de uma pancada no joelho direito sofrida no duelo contra o Bragantino e que deixou o local inchado. Desde a última quinta, porém, ele trabalha normalmente.

A baixa nas atividades foi Gustavo Scarpa. No mesmo jogo contra o Bragantino, o meia sofreu uma tesoura por trás e acabou tendo uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele tentou treinar ontem, mas precisou deixar o gramado e, nesta sexta, sequer apareceu no campo.

O quadro médico indica que ele poderá ficar até três semanas afastado dos gramados. Sua ausência nos próximos 20 dias, porém, não é certa e depende da evolução do atleta.

O Palmeiras volta a campo neste domingo, para encarar a Ferroviária em Araraquara, às 17h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Além do contundido Scarpa, Deyverson, punido pelo TJD, será desfalque certo.



Palmeiras, verdão, Goulart, Scarpa, Borja



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1680 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Quero e bola na rede dos adversários

Vilson Borges     

Será que vai chegar pra resolver?

Só espero que o palmeiras não faça merda e antecipe o retorno do Goulart

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias