16/2/2019 09:21

Valdivia fica de fora da estreia do Colo-Colo no campeonato chileno

Sofrendo com diversas lesões desde os tempos de Palmeiras, o meio-campo chileno Jorge Valdivia ficará de fora da estreia do Colo-Colo no campeonato chileno, diante da equipe do Uniõn Española, neste sábado (16), às 19 horas.



Com um edema muscular na panturrilha da perna direita, o jogador de 35 anos se junta à lista de desfalques do Cacique, que já conta com Agustín Orión, Matías Zaldivia e Esteban Paredes.



O único retorno que o técnico Mario Salas poderá contará na partida será o do defensor Ronald de la Fuente. Com isso, o Colo-Colo deve ir a campo com: Brayan Cortés; Oscar Opazo, Julio Barroso, José Manuel Insaurralde e Ronald de la Fuente; Esteban Pavez, Gabriel Suazo e Williams Alarcón; Gabriel Costa, Pablo Mouche e Javier Parraguez.



Palmeiras, verdão, Valdívia



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

4188 visitas - Fonte: Futebol Latino

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Volta valdivia

Janiedes Santos     

Ele machucado joga mais do q lucas lima inteiro

Altair Ferreira     

Pra quem queria valdiva no palmeiras toma lkkkkkkkk

Quem quer saber sobre esse chinelinho ? Ou desse timeco que ele joga ? Aqui o canal de notícias é o do PALMEIRAS o 1.o CAMPEÃO MUNDIAL de clubes de futebol !!!!

Ex jogador bichado. Joga 1 e fica 10 fora.

É como diz o nosso ídolo São Marcos: Valdívia machucado, Qual a novidade? Na última passagem por aqui isso foi rotina. Excelente jogador, mais sinceramente fica muito mais no Dm do que no campo. Avanti Verdão!

Volta Valdivia

RICARDO GIACON     

Quem quer saber deste time ou do Valdivia? Vive machucado, normal!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias