16/2/2019 11:54

Antes de clássico contra o Santos, Felipão deve fazer seu último rodízio

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Neste sábado (16), com novo treino fechado, o Palmeiras encerra suas atividades na preparação para o confronto diante da Ferroviária, pelo Campeonato Paulista.



Ainda com mistério, Felipão deve realizar mudanças na equipe que irá a campo e promete ser o último jogo com revezamento quase completo. Depois desse confronto, o Verdão enfrenta o Santos.

Principal nome do elenco, Dudu é o único a ter jogado todas as partidas até então. Ele já havia atingido um número importante no ano passado, quando ficou atrás apenas de Willian, no número de atuações.

"Fico feliz pela confiança do treinador, dos jogadores. Venho sempre me preparando na pré-temporada, no dia a dia. Chego sempre antes de todos para fazer o trabalho. Quem vive aqui sabe meus horários, dos trabalhos que eu faço", disse o meia-atacante.

Podendo contar com Dudu pela sétima vez, entre os titulares, o técnico já tem como desfalque certo Gustavo Scarpa, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo diante do Bragantino, depois de uma tesoura.

Além de alterações no meio-campo, é possível que toda defesa seja alterada em relação ao último jogo. No gol, após Fernando Prass ser titular, deve ser a vez de Jailson assumir a posição.



"Eles sabiam que nos seis primeiros jogos, jogariam três jogos uma equipe, três jogos praticamente outra equipe, e a partir do sétimo para oitavo em diante, as modificações serão bem menores. Três, duas, dependendo dos cartões amarelos, de lesões", disse Felipão.



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



1320 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Aeee Jailsao titulaaar

Vamos canha muntial melhores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias