16/2/2019 15:47

Melhor do Brasil, Dudu sonha com Seleção e Copa América

Considerado pela CBF como o melhor jogador do país, em eleição que definiu o craque do Campeonato Brasileiro de 2018, Dudu sonha com a Seleção Brasileira. Em março, o time canarinho fará dois amistosos de preparação para a Copa América e o camisa 7 espera estar na lista de convocados do técnico Tite.



“O sonho de um jogador é chegar na Seleção. Ter uma competição tão importante como a Copa América no país é importante. Vou procurar manter esse nível. Quem sabe, se Deus abençoar, e o treinador optar por mim para defender a Seleção ficarei muito feliz”, afirmou. “Mas se não for, vou continuar defendendo o Palmeiras até o último dia de contrato”.

LEIA TAMBÉM: Venda de ingressos para jogo contra Ituano no Allianz Parque pelo Paulista

Ainda em dezembro, o coordenador de seleções, Edu Gaspar, avisou que “Tite vem passando uma mensagem da importância de os atletas voltarem bem. Se não chegarem bem em março, as chances de serem convocados podem diminuir”. Dudu parece ter ouvido.

Ainda durante a pré-temporada, o assessor técnico Zé Roberto afirmou que 2019 era o primeiro ano que Dudu se reapresentava após as férias “sem barriguinha e bochechinha”. O camisa 7 é o único palestrino titular em todas as partidas da temporada até aqui.














Palmeiras, Dudu, Verdão



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

960 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias