16/2/2019 16:38

Palmeiras renova contrato de lateral até o fim de 2022

Depois de evitar a saída de Dudu e Bruno Henrique, ambos sondados por clubes da China, ?o Palmeiras renovou o vínculo de mais uma peça importante de seu elenco.



Na última sexta-feira, o clube anunciou que o lateral-esquerdo Victor Luís teve seu vínculo estendido até dezembro de 2022 - o novo contrato inclusive já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O atleta também recebeu um aumento salarial.

LEIA TAMBÉM: Venda de ingressos para jogo contra Ituano no Allianz Parque pelo Paulista

Victor tinha contrato até 2020, compromisso que havia renovado em fevereiro do ano passado. A estratégia da diretoria alviverde é manter vínculos longos com peças importantes e com alto rendimento para facilitar o planejamento das temporadas seguintes.

Formado nas categorias de base do ?Palmeiras, o lateral fez sua estreia como profissional em 2014. Posteriormente, foi emprestado ao Ceará, mas passou a se destacar quando se transferiu para o Botafogo, em 2016. Em 2018, retornou ao Alviverde.















Palmeiras, Renovação, Victor Luis



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



1992 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amaro Israel     

Boa melhor lateral que o palmeiras tem esse Vale a pena este

Viktor Steiner     

Booa, nosso melhor lateral

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias