17/2/2019 11:45

Agora sem concorrência, Borja ganha importância na sequência da equipe

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

No início da semana, muito se falava na possibilidade de Miguel Borja estar próximo de sair para o futebol chinês. No entanto, a negociação ainda não se confirmou e, aparentemente, pode se estender, caso tenha um final positivo.



Em meio as especulações, o colombiano passou a ter papel essencial no Verdão, já que perdeu seus dois grandes concorrentes pela posição, ao menos por enquanto.

Deyverson, que vinha revezando na posição, recebeu um gancho de seis jogos, atribuído pelo TJD. A punição foi motivada pela expulsão contra o Corinthians, em que foi flagrado cuspindo em Richard.

Além dele, Arthur Cabral também está fora até o final da primeira fase, pelo menos. Vindo do Ceará, ele sofreu com uma lesão no púbis e foi deixado de fora da lista de inscritos, mesmo em prazo final de recuperação.

No último jogo, contra o Bragantino, o jogador perdeu uma chance clara de gol, mas foi responsável por sofrer a penalidade que colocou números finais na partida, sendo elogiado ao término dela por Felipão.

"O segundo gol foi praticamente uma jogada dele. Uma ou outra bola o Borja não concluiu corretamente, mas durante o jogo se portou muito bem", disse o treinador.



"O Borja mostrou que é um bom jogador, em determinados momentos pode errar um gol, mas não acredito que exista centroavante que não erre gol. A atitude do Borja foi muito melhor hoje do que em qualquer outro jogo.", completou Felipão.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma grande oferta para contratar Pato?

Leia também: Marcos faz defesa ao uniforme azul e explica apoio a Bolsonaro



1107 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Misael Batista     

Temos dois centroavantes, um é marcha lenta, nunca vi perde tanto gols, o outro é até que é que esforçado, mais tem merda na cabeça, de cada 3 jogos um ele espulso, para ferrar, supesão de 6 jogos, estamos f...

Kkkkk aprender jogar com borja kkkkkkkk. Entao time tem que deixar ele na cara do gol sem goleiro umas 20 vezes ele faz um.

BORJAS É UMA MERDA.....

Nelson Costa     

Tem jente q não sabe oq fala.

A moir concorrência dele é a bola

O Borra é um grande centroavante, o palmeiras precisa aprender a jogar em função dele, centroavante faz gol e perde gol se o palmeiras não aprender ajogar pro centroavante nem o Cristiano Ronaldo seria artilheiro no palmeiras, parar com esse esquema de chuverinho, futebol evoluiu e o Filipão parou no tempo.

Fudeu !

Esse Borja é selecao .

Fabio Campos     

Será vai com essa vontade demonstra.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias