20/2/2019 20:08

Após conversa com Felipão, Palmeiras define futuro de Miguel Borja

Nas últimas semanas, Miguel Borja vem sendo especulado em times do futebol chinês. O centroavante palmeirense não vive uma boa fase com a camisa do clube paulista e é também muito criticado pela torcida alviverde. As especulações cresceram após postagens enigmáticas do jogador nas redes sociais.



Preocupado com a situação, o técnico Luiz Felipe Scolari pediu para a diretoria do Palmeiras que encerre as especulações sobre o futuro de Borja. O comandante não deseja ter o atacante com a cabeça em outros lugares, já que isso pode atrapalhar seu desempenho dentro de campo. Diante disso, a diretoria do Verdão bateu o martelo sobre a situação do camisa 9.

LEIA TAMBÉM:Felipe Melo é novidade em treino do Palmeiras na manhã desta quarta

A cúpula alviverde já avisou aos representantes do colombiano que só aceitará negociá-lo por cerca de R$ 34 milhões, mesmo valor que comprou o atleta em 2017. Como até o momento nenhuma oferta chegou próxima desse valor, Borja continuará no Palmeiras e as negociações por hora, estão paralisadas.




Apesar das críticas dos torcedores, Borja continua bastante prestigiado pelo técnico Felipão. O centroavante vem sendo titular nesse começo de ano e tem total confiança do técnico palmeirense. Com Deyverson suspenso, a tendência é que o atacante se firme ainda mais no time principal do Palmeiras nos principais campeonatos, como a Libertadores e Copam do Brasil.



LEIA TAMBÉM:Cria da Academia, Victor Luis defende empréstimo de jovens do Palmeiras

Palmeiras, Borja, Verdão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma grande oferta para contratar Pato?

Leia também: Marcos faz defesa ao uniforme azul e explica apoio a Bolsonaro



40407 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem que vender este imbecil mas pelo dinheiro que pagamos.Aculpa.naoé do jogador de nao jogar nada e sim da diretoria que contrata este loste,sem vontade mercenario ddp.Eele esta de sacanagem para ser vendido

Wagner Sante     

2 jogos seguido q ele perde gol na cara, fora q ele nao ta demonstrando q quer jogar muito paradão, e quando a bola chega perde gol na cara.

Rildo Ramos     

Nao concordo com vc vanilton silva a bola ta chegando ele q n faz os gol guando chega ele ciquer n domina

Gleyton Pinheiro     

Péssima notícia

Vanilton Silva     

O Palmeiras ñ tem um meia de criação para criar jogada para o atacante fazer os gols, eles querem q o rapaz seja igual a Messi, q pega a bola do meio do campo fazendo jogada pra si mesmo e faz o gol, se querem um jogador assim traz Messi

Roque Amaral     

O cara mesmo ruim foi nosso artilheiro melhor q o deverson louco ele é

Jefersom Soares     

É engracado ver tantas criticas contra o Borja , mas se esquecem que quem pediu a contratação dele foram nós os palmeirenses e agora dizem que o cara é pe de rato , ainda falam mal do Felipão, acho que estão querendo o Eduardo batista de volta. Temos wue apoiar nossos jogadores e o tecnico que temos que é campeão do mundo. Tem hora que vejo um monte de gambá nesse chat, só criticas, tá achando ruim , vai torcer pro gambá!!!!!

BORJA É SELEÇÃO!

Senirray Sales     

Porra não vive uma boa fase? Já tem quanto tempo isso heim

Odorio Macedo     

Porque o Felipe não da oportunidade as novas contratações ?

Pior de tudo é que que essa contratação foi nossa culpa. Nós é quem pedidos a contratação do Borja, insistentemente. Não podemos culpar a diretoria e sim, torcer para algum clube levá-lo embora logo.

Euja Pereira     

Vende o boha e dar o Lucas Lima de brinde...

Altair Ferreira     

So falta vender ele arrebentar em outro time dai eu quero ver volta borja

Viktor Steiner     

Tem q vender esse caneludo ruim logooo

Wilson Pavão     

Amaro Israel, Voce quer esses jogadores para o seu time? Com certeza, palmeirense você não é. Vai conseguir mentar no site do seu time.

Se for projeto de jogador e custar zilhões, venha jogar no verdão que o AMattos contrata. Nosso presidente adora contratar pés de rato de baciada e ainda com anuência da comissão técnica.

Guido Soares     

Esse cara não poderia ser jogador em time terceira divisão ele seria reserva

Amaro Israel     

Mais e ruim demais este pé de rato borra Diego Barbosa Felipe Melo Tiago Santo Jean Carlos Eduardo maike borra deyveson Luan Lucas Lima Antonio Carlos si for vende vai Felipão também este retranqueiro Felipão saí fora do palmeiras né

Fabio Campos     

Da chance garoto , ele novo logo ja ta jogando muito la pra 2050 ta pronto.

julio cesar     

Como tem torcedor idiota.. Jesus...

Gracino Branco     

os dois juntos deveria ir para o ibis futebol clubes .um como tecnico e o outro como jogador .

Se vender pela metade do preco está bom, se nao o pejuizo vai ser grande, ninguem vai querer esse pereba e ainda tem que pagar o salário, e ver o velho teimoso por ele em campo errar gols e desclassifucar o time. Prejuizo certo.

Gracino Branco     

O Felipão só prestigia o Boja porque só ele conseguio ser mais grosso que i próprio Borja

Sonia Luz     

Nós não podemos humilhar tanto assim nossos jogadores,a nossa torcida está indo longe demais!

Claudio Lopes     

Vende porfavor ........

Eu venderia pela metade do preço, e.ainda daria de.brinde o Diogo Barbosa

Sebastião Lara     

Não deixaram eu terminar: vendam pela metade do preço e ainda terão lucro. Esse cara um vagal.

Nao falo e nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias