21/2/2019 16:35

Barcelona recusa zagueiro Vitão, da base do Palmeiras, mas lateral Luan Cândido, da seleção sub-20, agrada

Segundo o jornal catalão Sport, o Barcelona recusou a contratação do zagueiro Vitão, joia da base do Palmeiras. As partes vinham negociando desde o início da semana, mas por fim não houve interesse dos blaugranas no defensor de 19 anos.



No entanto, ainda de acordo com o veículo, ao Barça agradou a possibilidade de contar com o lateral esquerdo Luan Cândido, de 18 anos e da seleção brasileira sub-20, que também está sendo oferecido a equipes da Europa pelo Verdão.

LEIA TAMBÉM:Palmeiras x Santos, terá duelo entre amigos

Segundo mostrou a ESPN, o diretor de futebol da equipe paulista, Alexandre Mattos, está na Europa com o objetivo de fazer caixa para o Palmeiras. A tentativa era um pacote de 20 milhões de euros (R$ 84,14 milhões) por Vitão e Luan, mas os catalães preferem apenas o ala.

"Um dos nomes que mais chamam a atenção da nova 'fornada' da base do Verdão é Luan Cândido, lateral esquerdo de clara vocação ofensiva, que tem apenas 18 anos, 1,84m de altura e que também pode jogar no meio-campo", exaltou o Sport.



LEIA TAMBÉM:Willian se sente "cada dia mais forte" e admira fisioterapeuta no Palmeiras

Palmeiras, Verdão, Barcelona, Vitão, Mercado da bola



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma grande oferta para contratar Pato?

Leia também: Marcos faz defesa ao uniforme azul e explica apoio a Bolsonaro



17379 visitas - Fonte: espn

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

isso mesmo esta contratando mal e vendendo os boms

goku san     

Alexandre mattos nao entende nada de bola, é apenas um diretor com dinheiro. Com esse tanto de grana contrata muito mais errado do q certo. Eu tenho ctz q contraro melhor q ele.

Ed Santos     

Até na base do Palmeiras ficam de olho porra! Querem afundar o Palmeiras né. Desse jeito acho melhor parar.

Entao nao era o barcelona que queria e sim o matos oferecendo.

Francisco Anisio     

Palmeiras tem que parar com esse desperdício de dinheiro comprando jogadores que não representa nada para o Palmeiras e dar oportunidade ao pessoal da base

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias