22/2/2019 15:53

Bruno Henrique vê Palmeiras evoluir e aponta diferenças para o Santos

Capitão concedeu entrevista nesta sexta-feira, véspera do clássico no Allianz Parque. Para ele, enquanto o Santos fica mais com a bola, o Palmeiras é uma equipe mais agressiva

Bruno Henrique durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira, na Academia de Futebol (Foto: Thiago Ferri)

Adversários neste sábado, Palmeiras e Santos têm estilos de jogo bem diferentes. Enquanto o Peixe é o dono do melhor ataque do Paulista depois de sete rodadas (16 gols marcados), o Verdão tem a melhor defesa (apenas dois sofridos). Capitão alviverde, Bruno Henrique mostrou como vê cada uma das equipes antes do clássico, marcado para as 19h, no Allianz Parque.

- De fora, vejo o Santos como um time que trabalha muito bem a bola. Do Felipão, é um time muito agressivo na marcação e no contra-ataque. Tenho certeza de que vai ser um grande clássico, de dois grandes clubes, de treinadores grandes. A gente espera sair com a vitória - afirmou.

Depois de o Palmeiras conquistar o Campeonato Brasileiro, manter a maioria dos atletas e ainda reforçar o elenco, a expectativa era bem grande para 2019. Por isso, mesmo liderando sua chave, o Verdão tem sido questionado - com apenas sete gols marcados, o time é o segundo que mais erra finalizações no Estadual. Para Bruno Henrique, contudo, há uma evolução.

- Temos uma defesa sólida desde o ano passado. O ataque teve algumas mudanças, é natural que tenha alguma dificuldade. Estamos crescendo, não estamos tão mal assim. Estamos em primeiro no grupo, em segundo na classificação. Sabemos que temos que melhorar nossa transição, nossa finalização. O Felipão vem batendo nessa tecla. Defensivamente, a gente está muito bem postado. É claro que também tem que melhorar muita coisa também, mas ofensivamente a gente também está se cobrando para crescer nesse quesito, para quando tiver oportunidades poder fazer os gols - acrescentou o volante, que já pensa na segunda metade da temporada.

- Sabemos que podemos melhorar, estamos trabalhando para conseguir uma sequência forte. Estamos em segundo na classificação geral, em primeiro no grupo. Durante o ano, são competições de altíssimo nível, que vão exigir muito. A gente sabe que precisa melhorar e vai fazer isso para, principalmente no segundo semestre, disputarmos todas as competições - encerrou.



Palmeiras, verdão,Bruno Henrique



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1281 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Desculpa discordar de vc Bruno Henrique, vc esta vendo o Palmeiras evoluir ???...por favor, me fala no que, so se vc estiver falando de treinos de vcs, porque os jogis que estou vendo, não vejo evolução nenhuma do ano passado pra cá, time sem tática, sem esquema de jogo ( na vdd só 1, q tds nós sabemos), sem jogadas de ataque e saída de bolas ensaiadas, substituições mau feitas, escalações mau feitas...oque nós resta, é acender velas e torcer..

Esse ai nao e esses jogador nao e ainda diz que ve o palmeiras evoluindo. Sou palmeirense doente mais.o palmeiras nao ta jogando nem a metade do campeao brasileiro 2018

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias