22/2/2019 16:47

Deyverson vai a campo e Palmeiras faz último treino para clássico

O Palmeiras encerra sua preparação para enfrentar o Santos com uma atividade na Academia de Futebol durante a tarde desta sexta-feira. O centroavante Deyverson, suspenso do clássico e na mira do futebol chinês, esteve no gramado do centro de treinamento.



Disposto a negociar Deyverson após seguidos casos de indisciplina, o Palmeiras já encaminhou a venda ao chinês Shenzhen. A transferência, porém, depende da vontade do atleta, que manteve o costume de ser um dos primeiros a entrar em campo para o treino da tarde desta sexta-feira.



Antes da movimentação no gramado, o volante Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva. Após recusar uma proposta financeiramente vantajosa do chinês Tianjin Teda, o meio-campista evitou entrar em detalhes sobre a situação de Deyveson, mas desejou sorte.

Os jornalistas puderam observar apenas os primeiros minutos do aquecimento dos jogadores na Academia de Futebol e, como de praxe, precisaram deixar as dependências do centro de treinamento. O técnico Luiz Felipe Scolari, portanto, não deu pistas sobre a escalação.

O meia Gustavo Scarpa e o atacante Felipe Pires, ambos em recuperação de lesão, são desfalques certos contra o Santos. Deyverson, com chance de deixar o Palmeiras, já não poderia participar do clássico, uma vez que ainda está suspenso por cuspir no corintiano Richard.

O confronto entre Palmeiras e Santos, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque. Os dois clubes detêm as melhores pontuações do torneio estadual, já que os alvinegros tem 18 e os alviverdes, 14.



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1965 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Borja vai fazer 2 gols hj.

Esse tem parar de ser moleque. Quer ser engraçado. Só faz merda!!!!

Vai embora e leva junto o Borja bosta tambem

Se esse pai de santo nao aceitar a proposta da china por causa da namorada melhor ir se acostumando a ser cantor de pagodejo.

Leva junto o Borja e inscreve o Artur Cabral

Wellington Simon     

Manda embora logo

Amaro Israel     

Manda borra e deyveson escrevi Artur Cabral nó manda Ricardo Goulart de centroavante e acabou o problema

Liuberto. Tem que mandar os 2

Manda borja para china, fica Deyverson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias