Valdivia diz que foi à Disney sem salário: 'Não era mais do Palmeiras'

7/8/2014 15:41

Valdivia diz que foi à Disney sem salário: 'Não era mais do Palmeiras'

Valdivia diz que foi à Disney sem salário: 'Não era mais do Palmeiras'

“Sei que é difícil de acreditar e todos têm o direito de duvidar, mas não entrei na internet. Claro que tem internet na Disney, mas não fiquei entrando.” É assim que Valdivia explicou o sumiço das últimas semanas, quando nem sua família sabia ao certo onde ele estava. O jogador, contudo, avisou que não tinha que dar satisfações a ninguém, nem mesmo ao Palmeiras, que já não pagava seus salários por conta da negociação com o Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos.



“O Palmeiras só pagou o meu salário até o dia 12. Depois disso, eu não era mais jogador do clube”, avisou. “Eu não era jogador do Palmeiras, era jogador do Al Fujairah, como eles mesmos fizeram questão de mostrar ao mundo que tinham me contratado. O meu suposto novo clube me liberou para passar férias e só teria que apresentar no dia 5 na Alemanha, quando começaria a pré-temporada.”



Na versão do jogador, os árabes cancelaram a transação enquanto ele estava viajando. No Brasil, só se soube do seu paradeiro por causa das fotos que sua esposa publicava no Instagram. “Não sumi. Estava na Disney com a minha família. Se eu tivesse sumido, ia pedir para a minha mulher não postar fotos, e ela postou muitas”, alegou.



“Não tenho telefone chileno, só do Brasil. E, como fui embora, avisei quem trabalha comigo para bloquear e cancelar todos os meus números”, continuou. Segundo o meia, sua esposa tem telefone no Chile, mas também o desligou e as fotos só pararam nas redes sociais graças ao aparelho de sua cunhada, que viajou com eles. Valdivia garante que não leu os comentários nas fotos e que nenhum brasileiro o informou sobre as negociações, embora muitos tenham publicado retratos ao seu lado no parque.



O sumiço também foi uma opção para fugir da imprensa de seu país. “Na minha volta de Dubai para o Chile, parecia que chegava o presidente do país porque eu tinha tuitado que não jogaria mais pela seleção. Era muita imprensa querendo falar comigo, minha casa foi invadida porque me envolveram em casos de indisciplina e de briga na seleção. Fui embora para as férias sem querer saber de telefone nem de nada, só em curtir meus filhos, o que foi sagrado”, confirmou.



Tentando realmente descansar, Valdivia não avisou nem os pais, que tentaram se comunicar com o Palmeiras para saber de seu paradeiro. “Já fiz tudo pelos meus pais e vou continuar fazendo, sou muito agradecido, mas só falo com eles para saber se estão bem de saúde, se precisam de alguma coisa. Quando assinei meu primeiro contrato com o Colo Colo, a primeira coisa que fiz foi comprar uma casa para eles. Mas tenho 30 anos, formei a minha própria família, não tem razão para avisar o que vou fazer, que vou sair de férias”, argumentou.





VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





7152 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras