Borja perde gol incrível, goleiros brilham e Palmeiras e Santos empatam sem gols

23/2/2019 21:01

Borja perde gol incrível, goleiros brilham e Palmeiras e Santos empatam sem gols

Borja perde gol incrível, goleiros brilham e Palmeiras e Santos empatam sem gols

Palmeiras e Santos fizeram um bom clássico neste domingo, no Allianz Parque, mas não conseguiram balançar as redes. Depois de um primeiro tempo apenas com duelos táticos e novo gol incrível perdido por Borja, a partida ganhou emoção na etapa final e os dois times pararam em grandes defesas de Weverton e Everson. Pior para o Verdão que viu os quase 34 mil pagantes vaiarem após o apito final.







O clássico começou interessante no Allianz Parque. As duas equipes buscaram a marcação no campo ofensivo, mas a pressão dos mandantes durou poucos minutos. Logo, a apatia de Miguel Borja e o despreparo físico de Raphael Veiga pesaram para que o Verdão desse espaço ao Santos.



LEIA TAMBÉM:Valorizando a campanha, Bruno Henrique ainda vê necessidade de melhora



Isso, somado à boa "saída de três" armada por Sampaoli, com Yuri sendo recuado quase como terceiro zagueiro, deu espaço para Jean Lucas, o melhor do Peixe aparecer no jogo. Quando Moisés avançava para tentar acirrar a marcação, o camisa 30 do hoje dourado Santos aparecia bem às costas dos volantes palestrinos, mas nada que evoluísse para jogadas claras de gol.



O Alviverde, por sua vez, tentava copiar a fórmula de saída de bola adversária, mas o passe de Thiago Santos dificultou o recurso. Foi o primeiro time misto do Maior Campeão do Brasil na temporada. Ao invés das já conhecidas formações ‘A’ e ‘B’, Felipão misturou suas duas escalações e o Verdão sofreu.



Apenas Felipe Pires conseguiu destaque, infernizando o inseguro Copete pelo lado direito. Dudu tentou dobradinha com Victor Luis na esquerda, mas pouco apareceu, enquanto Raphael Veiga e Borja fizeram nova péssima partida. Com todo este cenário, a única real oportunidade de gol do clássico saiu após 40 minutos já jogados.



Dudu tentou jogada individual pela esquerda, perdeu a bola e ela sobrou para Victor Luis, que avançou até a área e cruzou rasteiro. Everson e Raphael Veiga tentaram alcançar, mas a bola chegou no segundo poste, onde Borja entrou livre. O colombiano deu um carrinho com o pé direito, mas ela bateu em seu pé esquerdo e foi fraca na direção do gol. Em cima da linha, Gustavo Henrique afastou.



Segundo tempo ganha emoção no Allianz Parque

O panorama da etapa final foi diferente. Por erros de passe, botes e cobertura, os dois times conseguiram criar. Com apenas três minutos, Derlis González teve espaço para arriscar de fora da área e Yuri entregou uma bola para Raphael Veiga dominar sozinho, na meia-lua e finalizar duas vezes em cima da zaga. Felipe Pires, livre pela direita, reclamou muito do companheiro.



O Alvinegro, por sua vez, reclamou de duas penalidades. Primeiro, de um toque de mão de Gustavo Gómez em finalização de Jean Lucas. Depois, de um empurrão em Jean Mota após cruzamento na área.



Contando com as falhas visitantes e abusando das jogadas pelas pontas, o Palmeiras foi encurralando o Santos, mas abrindo espaço para os contra-ataques. Tentando armar, o Peixe só conseguia respiro quando seus dois zagueiros, além de Yuri, tocavam a bola.



Com 14 jogados, após cruzamento de Dudu, três palmeirenses tocaram de cabeça, mas ninguém mandou para as redes. Pouco depois, o camisa 7 levantou mais uma área, Felipe Pires finalizou, mas a bola estava muito alta e foi para fora.



A esperança verde aumentou com a entrada de Ricardo Goulart, já metade do segundo tempo. As arquibancadas vibraram quando o camisa 11 foi chamado por Felipão, mas chiaram quando a placa indicou que Raphael Veiga era quem deixaria o campo, ao invés de Borja. Ambos fizeram péssima jornada e o último reforço do ano melhorou o Verdão.



O placar só não foi alterado na reta final pela bela defesa de Weverton, em finalização de Matheus Ribeiro e os milagres de Everson. O goleiro do Santos fez um milagre para defender a cabeçada de Dudu e mostrou reflexo para parar Gustavo Gómez, em nova jogada pelo alto.



FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 x 0 SANTOS



Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Data: 23 de fevereiro de 2019, sábado

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti



Público e renda: 33.980/R$ 2.144.518,00

Cartões amarelos: PALMEIRAS: Weverton e Antonio Carlos; SANTOS: Yuri, Jean Lucas e Cueva



PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Antonio Carlos), Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés (Bruno Henrique) e Raphael Veiga (Ricardo Goulart); Felipe Pires, Dudu e Borja

Técnico: Luiz Felipe Scolari



SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Copete (Orinho); Yuri, Jean Lucas, Diego Pituca (Carlos Sánchez) e Cueva; Rodrygo e Derlis González (Jean Mota)

Técnico: Jorge Sampaoli







LEIA TAMBÉM:Valorizando a campanha, Bruno Henrique ainda vê necessidade de melhora



Palmeiras, Paulistão, Palmeiras x Santos



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





7425 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wagner Sante     

Pior q felipão ainda insiste nesse bosta de borja, tem q alguem dar uma entrada mais forte nele ai sim ele fica no DM e nao joga.

Jeferson Xavier     

já venderam o Artur Cabral foi?, porque não coloca pra jogar,esse Borja já era muito ruim

O TIME EVOLUIU, SÓ NÃO GANHOU PORQUE O GOLEIRO DO SANTOS JOGOU MUITO E O BORJA INFELIZMENTE OU ESTÁ AZARADO OU REALMENTE É UM PERNA DE PAU. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

PALMEIRAS está jogando com 10 e sem tecnico faz tempo, borjas só entra em compo mas não joga, felipão só acompanha o time não mostra nada de novo... Ultrapassado.

Noticia ruim o menino maluquinho nao vai mais pra China aproveita e manda o Borja Bosta e o Lucas Merda no lugar dele.

Aislan William     

O Borja só não é mais ruim por falta de espaço.. meu Deus, será que ninguém do Palmeiras vê isso?

O borja do ta ai pq nao tem outro time pra ele primeiro ele ja tinha tentado convecer Felipão ai ir pra selecao colombiana e a verdade ele e ruin .esmo nao serve e ridiculo fala a verdade vendo ele de centro avante e o carlos edurdo de ponta lucas lima armando o time e barbosa na laterel eu nao vou mentir nao da vontade nem de ve o jogo

Ricardo ribeiro     

Olha ja deu há muito tempo, Felipão, Borja e Lucas Lima, pela amor de Deus, esses caras tem que vazar.

Sebastião Lara     

Tenho criticado o Borja há muito tempo, e sendo criticado também por torcedores que pensam diferentemente de mim. Além de ruim, ele é apático e não liga para o Palmeiras. Para ele tanto faz, tamanho o seu desprezo pela camisa que veste. O Deyverson pelo menos briga o tempo todo.

Wlamir De Salvi     

Vamos ser sinceros,porque venderam o Keno e contrataram esses Felipe Pires e Carlos Eduardo,e o Borja é um poço de ruindade e emprestam o Papagaio para o Galo,sinceramente,não dá para entender

Drausio Filho     

Poderia trocar o Felipão pelo Sampaoli e dar o Borja de brinde. Na vdd o Palmeiras tá gastando milhões com vários jogadores comuns e treinador ultrapassado.

Valdeni Pereira     

Eu já estou me retando com esse Felipão, não entendo porque o Borja não está jogando nada não marca gol em clássico e o Felipão insiste em colocar pra jogar... Cadê o Artur Cabral? Investiram no jogador pra que? Se O cara é bom e não colocam jogar...Esse Felipe Pires é outra merda, não joga nada é mais um perna de pau que o Alexandre Mattos trouxe para enganar no pa

3 piadas, borja que é um dos maiores pernas de pau que vestiram a camisa do Palmeiras, com esse cara pode ser jogador, segundo quem contratou formando os centroavantes a peso de ouro borja e o mediano desiquilibrado do deyverson, terceiro quem escala esse cara. Melhor por um zagueiro volante meia ou ate goleiro no seu lugar que tera mais chances de fazer gol.

Nelson Costa     

Vamos ver até quando essa porcaria de diretoria vai ter paciência com esse mercenario, o problema do Deyverson é q ele é encrenqueiro, mas é bem melho q o Borja.

todo centroavante passa por faseuim quando ele chegou ele mostrou que tinha qualidades atilheiro de libertadores atilheiro de campeonato paulistinha do ano passado eu acho que o b

José Candido     

R I D I C U L O S

Esse borja é um orror,certo que o deyverson foi errado mais ele ta fazendo falta

Jogador inútil........alguem la no palmeiras tem fazer alguma coisa pra tirar esse cara do time, o palmeiras não vence os jogos por causa dele.

O Felipão fez a escolha errada de vez escrever o Borja no Paulista escrevesse o Arthur Cabral no lugar do Borja porque esse Borja é ruim de mais é um pé de rato!!!!!

Marcos Collaco     

Assiste por onde, mané?!

Osmar Salton     

Ninguém enxerga que esse bosta não serve nem pra limpar privada no Palmeiras. Felipão seu retardado, porque não inscreveu o Arthur?

Pra mim borja é bom, só esta em ma fase,a bola não ta entrando, é minha opinião e quem quiser dar a sua que dê aos críticos vão se lascar.

Sergio Oliveira     

Pelo amor de Deus manda esse lixo do borja pra casa do caralho,bicho ruim,burro ate m e u avo fazia esse gol acorda felipao.

Enquanto Borja tiver no palmeiras eu não piso no estádio e não assisto nem na televisão!!!! Chega de palhaçada

Se esse Borja e jogador eu sou astronauta

Manda esse bosta do borja enbora logo, tá matando o time, pqp ninguém vê isso tnc palmeiras, põe ricardo Goulart pra jogar na frente caralhoooooo

Roberto Tolin     

Põe na conta desse lixo desse Borja. E ainda tem torcedores que defendem ele...pqp

Alex Nascimento     

Esse borja é a maior piada do mundo nunca vi um jogar tão ruim como esse cara tem q vender ele e deyverson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras