Confira como está a classificação do grupo após o empate do Verdão diante do Santos no Allianz Parque

23/2/2019 21:41

Confira como está a classificação do grupo após o empate do Verdão diante do Santos no Allianz Parque

Confira como está a classificação do grupo após o empate do Verdão diante do Santos no Allianz Parque

A impaciência dominou o Allianz Parque neste sábado. E não por conta da torcida, que esperou o apito final para vaiar o time. Mas muito de quem entrou em campo, mostrando uma falta de precisão que custou o 0 a 0 diante do Santos, mesmo levando muito mais perigo do que o adversário, e acumulou mais um clássico sem vitória dentro de casa.







Diante de um adversário que poupou seus principais jogadores, pensando na Copa Sul-Americana, o Palmeiras foi se preocupar em chegar ao ataque com mais tranquilidade somente no segundo tempo. Foi quando apareceu a ineficiência para balançar as redes, como já tinha ocorrido na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, também, no Allianz Parque, no último dia 2.



A diferença para o Dérbi é que, neste sábado, ao menos, a equipe acertou o gol. Por duas vezes, parou em milagres do goleiro Everson, em cabeçadas de Dudu e Gustavo Gómez, quando os comandados de Luiz Felipe Scolari estavam melhores em campo. Mas o que se viu em outro lances foi uma falta de tranquilidade que custou somar mais três pontos.



Principalmente no primeiro tempo. Seja por irritação, justa ou não, com a arbitragem, ou na escolha de jogadas, o Verdão entrou em campo com escolhas tensas. Apelou a lançamentos muito mais do que costuma. Forçava seus jogadores de ataque a correr, se desgastar e, rapidamente, já tinham que correr atrás da bola, mais frequente em pés santistas.



LEIA TAMBÉM:Borja perde gol incrível, goleiros brilham e Palmeiras e Santos empatam sem gols



No primeiro tempo, a tranquilidade apareceu em Victor Luis, que optou por um cruzamento rasteiro. Foi quando a impaciência dominou todos no estádio, consequência do inacreditável erro de Borja, incapaz de empurrar a bola para um gol completamente vazio e fazendo o mais difícil, tirando-a das redes.



No segundo tempo, Moisés estava mancando, comprometendo um meio-campo que não funcionou tão bem na etapa inicial, mas o time encontrou espaço pelas pontas. Felipe Pires entrou no jogo e, na marcação, Thiago Santos e Borja conseguiram dar ao Santos somente duas chances de perigo, uma bem defendida por Weverton e outro chute de Jean Lucas que passou muito perto. Bem menos do que os cinco lances de quase gol a favor dos anfitriões.



Fora os dois milagres de Everson, a impaciência apareceu quando Raphael Veiga, que mais tentou do que ajudou nesta noite, insistiu em chutar duas vezes em vez de ver Felipe Pires livre. Pouco depois, Antônio Carlos não foi na bola com a força e a decisão que deveria para finalizá-la nas redes - como ocorreu ao longo de todo o segundo tempo, já que, pelo alto, como no Dérbi, o Palmeiras esteve bem superior ao rival.



A entrada de Ricardo Goulart fez a torcida se levantar para comemorar, mas não fez mais do que manter a bola na frente. Sem precisão nem paciência, o Palmeiras não encontrou maneira de vencer um clássico na temporada. Bem diferente do que ocorreu no ano passado com Felipão, vencendo todos os duelos diante de seus rivais mais tradicionais na conquista do Brasileiro.



Confira a classificação:











LEIA TAMBÉM:Borja perde gol incrível, goleiros brilham e Palmeiras e Santos empatam sem gols





Palmeiras, Classificação, Verdão, Paulistão



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





6627 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sebastiao Abra     

Renan Souza os centroavantes da base o Mattos vendeu ou emprestou Papagaio, Fermando e Yan.

calma gente o palmeiras só tomou dois gols eo segundo colocado já estão rebaixando o palmeiras calma não é por ai

Borja é Seleçao

Wilson Pavão     

Borja horrível. O pior é que ninguém quer comprá-lo.

yoshinobu sato     

Coloca prass de centro avante joca melhor que ele borja

yoshinobu sato     

Fellipao ja sabe disso ele tira fellipao ou desgraca palmeira culpado tudo isso e mattos trazendo velho mattos quer rebaixar palmeiras perder paulista vamos reformar time enguanto tempo antes que cai para 2 divisao borja % lucas lima %felipi pipires .ataque so da perna de pau cruz credo fora fora

Arthur Cabral na fase de mata mata.

Roberto Tolin     

2 jogos em duas semanas. Semanas livres pra treinar. Treinar o quê? Video game na concentração? Bilhar? Ping-pong?... vão se f...um bando de merdas com um lixo de centro avante. Não conseguem dar um cruzamento certo. Não sabem chutar no gol e ainda perdem gol embaixo da trave. Esses são os lixos que temos que assistir aqui no futebol brasileiro...

Renan Sousa     

É inaceitável, um clube q ganhou tudo na base, menos a Taça SP. Não ter um atacante para testá-lo no Paulista. Insistir com o Borja é muita teimosia ou burrice. O Sr. BORJA precisa d um banco para ver se acorda. Haja paciência!!!

Felipão não tem escolha ou tira borja do time ou borja vai queimar o trabalho dele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras