Valdivia brinca com bigode em treino e desfalca para não atrapalhar

7/8/2014 19:32

Valdivia brinca com bigode em treino e desfalca para não atrapalhar

Valdivia brinca com bigode em treino e desfalca para não atrapalhar

Fernando Dantas/Gazeta Press

Meia já trabalhou com bola nesta tarde e sem bigode, que adotou no segundo treino após 25 dias fora




Valdivia voltou a treinar no Palmeiras após 25 dias e, na manhã anterior à entrevista coletiva na qual explicou a fracassada negociação com o Al Fujairah, se exercitou em campo usando um bigode “só para brincar”. Neste espírito, o jogador mais caro do elenco retoma seus trabalhos sem precisar quando atuará de novo. Segundo seu discurso, para não atrapalhar.



Se torcedores pediram ao chileno que encerrasse logo as suas férias na Disney diante das más atuações de Felipe Menezes, o camisa 10 acha que só trará consequências negativas caso entre logo em campo. “Por mim, eu já jogava ontem (contra o Avaí). Mas, neste momento, ia mais atrapalhar o clube do que ajudar”, alegou.



“Sempre respeitei todos os companheiros, falando que todos merecem jogar, e também vou respeitar o treinador. Não posso passar por cima de quem está jogando”, continuou o meia que, ao menos, está aparecendo trabalhando nos campos da Academia de Futebol. Minutos após dar entrevista coletiva, foi a campo e já realizou exercícios com bola sob o comando do preparador físico Néstor Castillo.



“Fiquei sem treinar desde o jogo-treino contra o Red Bull. Conversei com a comissão técnica e montaram um planejamento. Já começamos a fazer treinamentos em dois períodos e vamos trabalhar muito duro, acelerar o máximo possível para voltar logo. Mas não posso dar a data exata de quando vou voltar. Não posso esperar muito tempo”, falou, já sem bigode. “O bigode foi mais uma brincadeira, só”, sorriu.



O meia, que ficou incomunicável enquanto esteve na Disney, tentou se mostrar tão interessado com o Verdão que alegou ter conversado com Ricardo Gareca sobre o futebol brasileiro. Alertou que há clássicos em quase todos os fins de semana e que a pressão, sempre grande no Palmeiras, se tornou ainda maior diante dos recentes títulos do Corinthians.



Para o meia, uma prova de comprometimento. “Se não tiver motivação de treinar e jogar, é melhor ficar em casa, deitado, pensando em outras coisas. Da minha parte, não muda nada. Voltei a ser jogador do Palmeiras e continuo com a mesma motivação de querer jogar e conquistar coisas”, alegou o atleta que, apesar de tanta motivação, não entrará em campo no domingo, contra o Atlético-MG.



Por enquanto, Valdivia apenas fala com certeza de que o time que não vence há sete rodadas no Brasileiro vai sair da situação. Garantindo que o recente sumiço não altera seu ambiente. “Volto com a mesma motivação de sempre. Conheço os jogadores e já tive uma conversa muito franca e sincera com o treinador. O clima para ficar não é ruim porque nunca mudou, pelo menos aqui dentro do clube”, declarou o chileno.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





3882 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras