3/3/2019 12:21

Após queixa de Felipão, drietoria fica pressionada para resolver problema no preparo físico

Foto: Divulgação

Oficialmente o discurso da diretoria do Palmeiras é de que o tema preparação física deve ser tratado apenas entre Felipão e sua comissão técnica. Porém, na opinião deste blogueiro, as críticas do treinador ao preparo físico do time são graves e exigem atuação da direção.



Scolari deixou claro depois da vitória sobre o Ituano, por 3 a 2, na última quarta, que acredita que o time caiu de rendimento no segundo tempo porque cansou.

A queixa expõe publicamente Omar Feitosa, coordenador de preparação física e seus comandados.

Um dos treinadores mais experientes do país, Felipão não dá ponto sem nó. Deve ter avaliado bem as consequências que sua fala teria antes de decidir meter a boca no trombone.

Difícil imaginar que o técnico tenha falado apenas pelo que viu na partida com o Ituano. Sua atitude foi de quem está cansado de ver um problema se repetir e resolve chutar o balde.



Ou seja não se trata de um probleminha. Mudar o rendimento físico do time depende de uma alteração mais profunda no planejamento do departamento de preparação física.

Interpreto a declaração de Felipão como pressão para a diretoria intervir com o objetivo de resolver o problema. E logo.



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



23526 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Quando tirou o atacante e colocou mais um volante,e improvisou centroavante, perdemos o meia campo e na hora da substituição eu havia falado.... ai a culpa de dos outros..... não gostei, trairagem.

Gracino Branco     

o ataque não segura bola . o resto se mata de correr .por isso cansa logo.

ROGÉRIO Lopes     

Felipão o time nao está jogando nada e você vem com essa, me poule né, fritando o pobre Omar Feitosa, cuidado com a língua, assume que os jogadores não estão jogando NADA.????????????

Jotamar Barbosa     

Ah da licença sr Felipão, o problema é vc quê insiste com Carlos Eduardo, Borja, Diogo Barbosa, Lucas Lima, e agora quer por a culpa no Omar Feitosa.

Esta mal preparado fisica e tecnicamente.

Kkkkk..... Muitos q não entede de futebol

Marcos Collaco     

Kkkkk....cheio de especialistas!!

Renan Sousa     

Se juntar td, não sabemos o q tá pior!!!

Esse omar feitosa e preparador físico ruim falei isso desde de 2017

Fisico e claro, Borja pesadao lucas lima sem força,Bruno Henrique sem força, zagueiros sem velocidade , problemas fisicos sim, ate o Dudu caiu de rendimento, com a palavra O.Feitosa!!!

Nao sei o que está pior.Tatico/Tecnico ou Fisico?

Gracino Branco     

No palmeiras os jogadores corre mais que a bola . A culpa é de quem treina e não do preparador físico .Tá reclamando de que ?

Desde de 2017 q eu falo isso esse preparador físico do Palmeiras e ruim

Eu acredito que os erros de passes, somado ao corre corre pra compensar os erros de passes é o que cansa a maioria. O futebol feio e sem linha estratégica cansa á todos NÓS...

Niltão Rocha     

Agora que vão falar de preparo físico às vésperas do jogo da Libertadores? Se isso realmente for verdade é um absurdo

Isso fora do peso nao e de hoje . Ano passado tambem estava com esse problema ! Ver esses jogadores correndo atras da bola fica muito nitido isso . Se perceberem bem , nota se que , na cabeca deles , vao conseguir fazer ou chegar na jogada , mas , o corpo nao consegue fazer o proposito desejado ! Acho fica um pouco tarde para corrigir isso , agora que esta a alguns dias da Libertadores . Vamos que vamos ! ! !

Fabio Campos     

Cara não tem tatica nenhuma , só correria queria o que mais e outra qualquer otario ve tem monte jogador fora peso .

O Felipão esta certo, o preparo físico não esta legal !!!

Precisa entender melhor isso. Time que dá chutão, corre mais tempo atrás da bola e isso cansa bem mais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias