4/3/2019 11:01

Scarpa e Moisés vão a campo e têm boa chance de viajar com o Palmeiras

Os dois meio-campistas foram ao gramado para a atividade da manhã desta segunda-feira. Na sequência, delegação irá ao aeroporto, rumo a Barranquilla, onde estreia na Liberta

O Palmeiras faz na manhã desta segunda-feira o último treino no Brasil antes de estrear na Copa Libertadores. A imprensa assistiu apenas aos minutos iniciais do aquecimento, mas tanto Moisés quanto Gustavo Scarpa estavam no gramado, aumentando a chance de estarem na delegação que viaja à tarde para a Colômbia, onde enfrenta na quarta o Junior Barranquilla.



O camisa 14 recuperou-se de um entorse no tornozelo esquerdo, sofrido após uma entrada dura na vitória sobre o Bragantino, no último dia 11. Já Moisés foi desfalque contra o Ituano graças a uma pancada na perna direita, ocorrida no empate com o Santos, dia 23.



Diferentemente dos anos anteriores, a Libertadores agora libera a relação de 12 jogadores para o banco de reservas - anteriormente eram apenas sete. Por isso, ainda que não entrem na equipe titular, os dois meio-campistas podem ser opções para o decorrer do confronto com o Junior Barranquilla.

O único desfalque, portanto, tende a ser Luan. O zagueiro sofreu um estiramento na coxa contra o Santos e ainda está em tratamento. O parceiro de Gustavo Gómez na sua vaga, inclusive, é uma das dúvidas para Luiz Felipe Scolari - o técnico tem Antônio Carlos e Edu Dracena à disposição.

Deyverson, suspenso no Paulista por conta da cusparada dada em Richard, está disponível na Libertadores e pode ser titular. Uma possível escalação tem: Weverton; Mayke, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Felipe Pires e Deyverson.

A programação alviverde ainda conta com um último treino, em Barranquilla, na tarde de terça-feira. O jogo contra o Junior está marcado para as 21h30 de quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.



Palmeiras, verdão, Scarpa, Moisés



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



14874 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Moises jogou em 2016 ao lado do ther ther e pronto e so banco mesmo e pronto mais assim mesmo ele e melhor que esse bruno Henrique poderia ver ele mais o rassudo do felipe melo

Doni Prado     

Desculpem no lugar de Borja ou Deiverson eu colocaria Arthur Cabral se tiver condições fisicas

Doni Prado     

Eu gostari de ver o time jogando com Bruno Henrique e Moisés de volante ou seja goleiro, Marcos Rocha,(myki) Edu Dracena, Gustavo Gomes, Vitor Luiz, Bruno Henrique, Moisés, Scarpa, Dudu, Ricardo Goulart e Borja (deiverson)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias