Felipão utiliza todos inscritos da Lista A, mas base segue sem minutos

10/3/2019 11:58

Felipão utiliza todos inscritos da Lista A, mas base segue sem minutos

Felipão utiliza todos inscritos da Lista A, mas base segue sem minutos

Foto: Cesar Greco



Ao colocar Jean no segundo tempo do empate com o Mirassol, Luiz Felipe Scolari usou todos os 26 inscritos no Campeonato Paulista. Adepto do rodízio de jogadores desde que reassumiu o Palmeiras, em 2018, o técnico manteve a ideia neste ano, mas os atletas da base ainda aguardam uma chance.







Do elenco principal, Victor Luis é formado no Verdão, mas já está no profissional desde 2014. E se na lista A todos já receberam minutos, aqueles que estão na lista B seguem zerados.



Essa segunda relação não tem limitação de inscritos e permite somente a presença de jogadores da base entre 16 anos e nascidos até 1998, com pelo menos um ano de contrato com o clube. Fazem parte dela: o goleiro Matheus Teixeira, o zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Esteves, o lateral e ponta Luan Cândido, os meio-campistas Gabriel Menino, Patrick de Paula, além dos atacantes Aníbal, Veron e Léo Passos. Yan também faz parte da relação, mas foi emprestado ao Estoril (POR) até maio.



Como poupou a maioria dos titulares da vitória sobre o Junior Barranquilla (COL), Felipão levou um banco mais curto para Mirassol, com nove atletas. Destes, cinco eram da base: Matheus Teixeira, Vitão, Luan Cândido, Esteves e Léo Passos. Raphael Veiga, Carlos Eduardo e Jean, contudo, foram as opções usadas por Scolari durante o segundo tempo do empate.



- Se tivesse mais quatro (inscrições), 30 (atletas à disposição no Paulista), que é o que temos na Libertadores, estaria usando (mais jogadores). Porque quando jogamos na Colômbia, viajamos, chegamos aqui e tenho um dia para colocar em campo e mudar o trabalho. É diferente. Se eu pudesse, faria até mais rodízio - afirmou Luiz Felipe Scolari.



- Hoje (sábado) um zagueiro (Gustavo Gómez) que vai jogar na terça teve de jogar, infelizmente, mas estamos fazendo o que fizemos ano passado, com consciência, os jogadores sabem que vão mudar três, quatro, cinco de jogo para jogo. Contra o Melgar serão sete ou oito diferentes. É normal, temos esta filosofia desde o ano passado - completou.







Weverton, Antônio Carlos, Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu e Ricardo Goulart foram poupados contra o Mirassol, mas é praticamente certo que sejam titulares na terça-feira, contra o Melgar (PER), pela Libertadores, no Allianz Parque. Resta definir se os laterais serão Marcos Rocha e Victor Luis, ou Mayke e Diogo Barbosa, além da briga entre Borja e Deyverson.



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





3795 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Falta jogar o Arthur Cabral!!!! E só pode jogar à libertadores eu sou mais Arthur Cabral que deyverson e Borja!!!

Esse gaga so pensa em borja, carlos eduardo e pires as 3 tranqueiras que ele insiste e nada.

Dias Jose     

Muito dinheiro e.pouca acao...! Fora Felipao com seus deiversons, e afins

Dias Jose     

Tecnico IMBECIL...acompanho o Palmeiras desde 1959 e tivemos otimos tecnicos com elenxo comprometidos, cono Filpo Nunes, Mario Travagline, Rubens Minelli, Oswaldo Brandao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras