11/3/2019 11:34

E o rodízio? Palmeirense deverá entrar em campo pela terceira vez em sete dias

Não adianta. Embora o rodízio proposto pelo técnico Luiz Felipe Scolari no ?Palmeiras, alguém terá que ir para o sacrifício frente ao Melgar, do Peru, nesta terça-feira. E o escolhido deverá ser Gustavo Gómez, que se firmou de vez como titular da equipe paulista.



Na última quarta-feira, quando o Verdão estreou na Libertadores da América batendo o Junior Barranquilla, na Colômbia, por 2 a 0, o paraguaio atuou ao lado de Antônio Carlos. Ao voltar para o Brasil, também esteve em campo no sábado, formando a dupla de zaga com Edu Dracena no empate em 1 a 1 com o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Aliás, foi dele o único gol palmeirense, marcado em cobrança de pênalti.



A confirmação da escalação para o duelo diante dos peruanos, pela segunda rodada do Grupo F do torneio continental, só vira uma hora antes de a bola rolar. E, como os treinos prévios terão sido fechados à imprensa, resta especular. Em Barranquilla, Gómez foi o escolhido, também, para dar entrevista coletiva aos veículos locais no dia anterior ao jogo. Além de falar espanhol, ele já é apontado como um jogador importante do elenco.

Assim, como Luan sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda há duas semanas e só deverá ficar à disposição de Felipão em, no mínimo, um mês, o gringo tem tudo para estar em campo mais uma vez, a terceira em sete dias. Só que isso, a princípio, não é problema para ele. Pelo contrário. Em um grupo com tantas opções, estar sempre em campo é sinal de confiança plena por parte do treinador.



Palmeiras, Verdão, jogos, maratona



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



1248 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem contratação que foi pedida pelo sr Treinador. Cadu, Pires..... porque so questiona o presidente.?

geive correia     

Já passou da hora da torcida do Palmeiras ficar se omitindo para as contratações de seu Alexandre Mattos as Muitas delas ele tem participações em comissões deyverson Eric Carlos Eduardo Felipe Pires jogadores ridículos para vestir a camisa do Palmeiras

Eu iria com o mesmo time da primeira rodada, porém com o Deyverson no lugar do Borja, ou até mesmo o Arthur.... aproveita que agora tem a desculpa do pouco tempo de descanso e vamos tirar o Borja.

Paulo Cesar     

Para com essa de rodízio Felipão, o Palmeiras não é churrascaria...queremos um time definitivo....

julio cesar     

Acho que o Felipão comeu a mãe do Derli43..agora já foi fi.... Não adianta ficar xingando o maior treinador que o Palmeiras já teve toda hora.. A não ser que vc seja gamba enrrustido....

Mestre Felipao pare de inventar e coloque em campo o time ideal!!!

Outra configuração com RGoulart, quando puder jogar os minutos..
Enquanto o William, não esteja disponível iria de: Jaílson, Mayke, Gomez, Dracena, VLuiz, FMello, ZRafael, Dudu, RGoulart, Scarpa e ACabral.

Sem escalar a trup de CANELUDOS. Simples assim, feLIXÃO.

Enquanto o William, não esteja disponível iria de: Jaílson, Mayke, Gomez, Dracena, VLuiz, FMello, Moisés, Dudu, ZRafael, Scarpa e ACabral.

Sem escalar a trup de CANELUDOS. Simples assim, feLIXÃO.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias