11/3/2019 17:37

Titulares vão a campo em último ensaio de Felipão para pegar Melgar

O Palmeiras encerra sua preparação para enfrentar o Melgar com um treinamento na Academia de Futebol durante a tarde desta segunda-feira. Os principais titulares do time dirigido por Luiz Felipe Scolari estiveram no gramado para o último ensaio antes do duelo pela Copa Libertadores.



Como de costume, o treinador permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os primeiros 10 minutos de aquecimento dos jogadores. No breve período aberto da movimentação, foi possível observar no gramado os atletas poupados no fim de semana, casos de Bruno Henrique, Dudu e Ricardo Goulart, por exemplo.

Na tarde do último sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras ficou no empate sem gols contra o Mirassol. Pensando no jogo contra o Melgar, Felipão nem sequer levou a maioria dos titulares ao interior paulista, compondo o banco de reservas com alguns jovens das categorias de base.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem elenco quase 15 vezes mais caro do que rival peruano da Libertadores

Assim, a equipe inicial estará descansada para o confronto com o adversário peruano, válido pela segunda rodada do Grupo F da Copa Libertadores. A primeira partida do Palmeiras como mandante pelo torneio continental está marcada para as 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, no Allianz Parque.

O centroavante Deyverson, punido apenas no Campeonato Paulista, está à disposição para o compromisso pela Libertadores. Assim como Matheus Fernandes, Guerra, Hyoran e Artur Cabral, devidamente inscritos no campeonato. Já o zagueiro Luan, lesionado, segue como desfalque.

Felipão não deu pistas sobre a escalação, mas uma provável formação do Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Deyverson).



LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem elenco quase 15 vezes mais caro do que rival peruano da Libertadores

Palmeiras, Verdão, Provável escalação, Libertadores



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



2082 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Coloca o Arthur Cabral logo, ai ele vai fazer o q o Boeja até agora não fez.

Eita homem teimoso se ele colocar o Borja não vai sair do 0 mais se colocar o Arthur Cabral vai ser 4 a 0 para o Palmeiras!!!!

Pq o Artur Cabral não é testado amanhã, por 15 minutos? Eu se fosse o Felipão Teimosia daria uns minutos pra ver como ele se sairia.

Tomara que Felipão "pão...pão" não coloque os pé de rato Carlos Eduardo e Felipe Pires pra jogar. Eta homem teimoso...

Isso aí, treina, treina para manter o esquema de "tático" do feLIXÃO que é Chutão, chutão e mais chutão.. Afff..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias