12/3/2019 10:39

Descansado após rodízio, Palmeiras estreia em casa na Libertadores, diante do Melgar

Foto: Sergio Barzaghi/Palmeiras

Às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, pela segunda rodada da Copa Libertadores, o Palmeiras encara o peruano Melgar, no Allianz Parque. Para seu primeiro jogo dentro de casa no torneio continental, o técnico Luiz Felipe Scolari terá o elenco descansado.



No confronto com o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, o treinador palmeirense tratou de poupar os titulares. Por conta de problemas com outros atletas, Felipão precisou usar apenas o zagueiro Gustavo Gomez e o centroavante Miguel Borja na tarde de sábado.

Contra o Melgar, o técnico pode escalar Deyverson no comando de ataque, já que sua punição vale apenas no Campeonato Paulista. Arthur Cabral, devidamente inscrito no torneio continental, também é opção. Assim como Matheus Fernandes, Guerra e Hyoran. Já Luan, lesionado, segue fora.

“Não teve ansiedade, teve erro. Uma série de detalhes que espero corrigir até o jogo de terça, porque a Libertadores é diferente. Todos estão trabalhando com vontade, não tem o que cobrar nos dias de trabalhos. Temos de ter o acerto final para termos o resultado que nos interessa”, disse Felipão após o empate em Mirassol.

Nesta terça-feira, dia 12 de março, o Palmeiras estreia seu novo uniforme, inspirado na camisa utilizada pelo goleiro Marcos rumo ao título da da edição de 1999 da Copa Libertadores, conquistada pelo clube alviverde nos pênaltis contra o colombiano Deportivo Cali.



Para alcançar a fase de grupos da Copa Libertadores, o Melgar eliminou Universidad de Chile e Caracas nas etapas seletivas. Na primeira rodada, a equipe de Arequipa recebeu o San Lorenzo e ficou no empate sem gols. Com apenas três pontos em três jogos, o time ocupa o penúltimo lugar do torneio nacional peruano.

Para o jogo contra o Palmeiras, o técnico Jorge Pautasso poderá contar com os retornos de John Narvaes e Carlos Neyra, além de Alexi Gomez, contratado após passar pelo argentino Gimnasia y Esgrima. Alexis Arias e Carlos Caceda estão entre os convocados para defender o Peru nos amistosos contra Paraguai e El Salvador.



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



654 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Pereira, isso eu chamo de corneteiro. O time nem foi escalado e voce já está descendo a lenha. Vamis esoerar o jogo. Se o time for bem e um desses criticados se destacar, qual será sua postura. Aguardarei.

Jose Pereira     

Com este Borja vai ser dificil. Os medalhoes Felipe Melo, Lucas Lima e Borja nao sei porque veio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias