12/3/2019 11:01

Contra o Melgar, Felipão baterá recorde na Libertadores

Foto: Cesar Greco

Luiz Felipe Scolari vai se isolar nesta terça-feira como o técnico brasileiro com mais jogos na Libertadores. Ele chegará a 66 partidas na competição, ultrapassando Muricy Ramalho, que tem 65 e divide o posto atualmente com o comandante do Palmeiras.



O retrospecto de Felipão é de 36 vitórias, 14 empates e 15 derrotas, com aproveitamento de 62,5%. Em sete edições (contando a atual), o treinador chegou a três finais e conquistou dois títulos, com Grêmio (1995) e Palmeiras (1999). Sua pior campanha foi com o Cruzeiro, em 2001, quando parou nas quartas de final.

Ano passado, Scolari assumiu o Verdão no mata-mata e foi até a semifinal, quando acabou eliminado pelo Boca Juniors (ARG). A campanha com a Raposa foi a única em que ele não chegou a esta fase da competição.



Em 2019, o Palmeiras de Felipão venceu a primeira partida, contra o Junior Barranquilla (COL), fora de casa, por 2 a 0. Agora, o adversário será o Melgar (PER), às 19h15, no Allianz Parque.




Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



1557 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

E isso dai Felipao rumo ao tri na libertadores

Joel Ostapenko     

Bom dia nação alviverde onde anda o Arthur Cabral não vão por ele pra jogar pra que contrataram se não vai jogar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias