12/3/2019 16:45

Para não deixar Palmeiras “desgarrar”, San Lorenzo duela com Junior Barranquilla

Time brasileiro, atuando em solo colombiano, foi o único do grupo a conseguir vencer na rodada inicial

Em se tratando da fase classificatória da Copa Libertadores, qualquer sequência de resultados ruins pode significar uma precoce eliminação. Algo que o San Lorenzo, diante do Junior Barranquilla na Argentina nessa quarta-feira (13), sabe muito bem que precisará evitar.



Tendo apenas empatado contra o Melgar na estreia da competição no Peru, o time de Boedo viu o Palmeiras vencer o Junior Barranquilla por 2 a 0 na Colômbia e abrir uma distância que pode se tornar preocupante caso não vença em seus domínios o Tiburón.

LEIA TAMBÉM:Dono da 12, Mayke se diz honrado com camisa alusiva a Marcos

Vindo de uma dura derrota por 3 a 0 para o Boca Juniors na última rodada da Superliga Argentina onde usou um time bem próximo do titular, a responsabilidade dos comandados de Jorge Almirón está ainda mais intensa.

Além disso, torcedores do clube santo chegaram a visitar as instalações do clube pedindo “explicações” sobre a má-fase da equipe.

Para os colombianos, a situação é ainda mais séria já que, no ano passado, o próprio clube de Barranquilla sofreu com reveses seguidos ao ponto de já chegar na última rodada da fase de grupos sem chances de seguir em frente na Liberta.

Como peças disponíveis para a delegação que foi para a capital da Argentina, enquanto o zagueiro Rafael Pérez está recuperado de contusão, o centroavante Teófilo Gutiérrez cumpre suspensão pelo cartão vermelho que tomou contra a equipe brasileira.



LEIA TAMBÉM:Dono da 12, Mayke se diz honrado com camisa alusiva a Marcos

Palmeiras, Libertadores, San Lorenzo



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1332 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias