12/3/2019 18:55

[ENQUETE]: Você acha que a diretoria do verdão deveria deixar ex-palmeirenses ir para o rival?

Logo após consulta sobre Róger guedes e Tchê Tchê, o São Paulo agora quer tirar o o ex atacante do Verdão Keno do time egípcio Pyaramides, eai torcedor, você acha que a diretoria do verdão deveria deixar ex-palmeirenses ir para o rival?



Como mostrou o Globo Esporte, as primeiras conversas sobre Keno não foram animadoras para o São Paulo. O Pyramids não pretende emprestá-lo neste momento e o valor solicitado para venda está fora das possibilidades do Tricolor, que passa por dificuldades financeiras. A situação de Tchê Tchê anima mais o São Paulo porque ele não tem ido nem para o banco de reservas do Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Se continuar assim, crescem as chances de um empréstimo para o segundo semestre.

LEIA TAMBÉM:Dono da 12, Mayke se diz honrado com camisa alusiva a Marcos

Já Róger Guedes está bem longe. Ele não foi inscrito pelo Shandong Luneng, da China, na Liga dos Campeões da Ásia, mas os valores envolvidos fazem o Tricolor praticamente descartar a chance de acerto.

Eai Nação, nós do portal Verdão Web queremos saber, você acha que a diretoria do verdão deveria deixar ex-palmeirenses ir para o rival?



LEIA TAMBÉM:Dono da 12, Mayke se diz honrado com camisa alusiva a Marcos


Palmeiras, Enquete, Ex-palmeirenses



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

2313 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mario Angelo     

O Palmeiras nao precisa fazer nada, a pobreza impede o São Paulo

Ed Santos     

Destes aí menos Keno. Keno será bem vindo de volta ao Palmeiras

Luiz Buchalla     

Welligton esqueceu do Felipe Pires tambem

Wellington Simon     

Depois da cagada de trazer este traste do Carlos Eduardo e deixar o keno livre so falta isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias