12/3/2019 21:11

Goulart brilha, Deyverson volta com gol e Palmeiras bate Melgar

O Palmeiras disputou sua primeira partida como mandante na edição de 2019 da Copa Libertadores na noite desta terça-feira. De uniforme novo, predominantemente azul, a equipe brasileira teve atuações decisivas de Ricardo Goulart e Deyverson para vencer o Melgar por 3 a 0.



Com seis pontos ganhos, o Palmeiras permanece na primeira colocação do Grupo F do torneio continental. O Melgar, por sua vez, segue com apenas um ponto e figura no terceiro posto. Nesta quarta-feira, o San Lorenzo (1) recebe o Junior Barranquilla (0).

Às 16h30 (de Brasília) de sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o rival São Paulo, no Estádio do Pacaembu. Pela Copa Libertadores, o próximo compromisso está marcado para as 19h15 do dia 2 de abril, contra o San Lorenzo, no Nuevo Gasometro.

O Jogo – O Palmeiras controlou o jogo desde o começo e deu trabalho ao goleiro Cáceda, especialmente em jogadas aéreas. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Dudu cobrou escanteio da esquerda, Ricardo Goulart desviou na primeira trave e Felipe Melo completou de cabeça para abrir o placar.

LEIA TAMBÉM:Dono da 12, Mayke se diz honrado com camisa alusiva a Marcos

Pouco depois de sofrer o gol, o Melgar chegou a colocar as bolas nas redes de Weverton, mas a arbitragem assinalou impedimento de Cuesta. Mesmo com o Palmeiras seguro na defesa, Felipe Melo cometeu falta violenta em Arias e recebeu apenas o cartão amarelo do árbitro Mario Diaz de Vivar.

De volta após a confusão do último Derby, Deyverson foi escalado no lugar de Borja e contribuiu para dar mais dinamismo ao setor ofensivo. Na última chance do Palmeiras na etapa inicial, o atacante tomou a bola de Narvaez, invadiu a área pelo lado esquerdo e chutou cruzado, para fora.

O Palmeiras manteve a superioridade na etapa complementar e conseguiu aumentar sua vantagem logo aos oito minutos. Scarpa recebeu de Deyverson pela direita e cruzou. Após desvio na marcação, Ricardo Goulart completou de cabeça para marcar o segundo.

O time da casa assustou com Gustavo Scarpa em algumas ocasiões, mas não foi dele o terceiro gol, marcado aos 25 minutos do segundo tempo. Após bela assistência de Ricardo Goulart por trás da defesa, Deyverson cortou a marcação dentro da área e, de canhota, fuzilou o goleiro Cáceda.

Com uma vantagem segura no marcador, o técnico Luiz Felipe Scolari trocou Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson por Thiago Santos, Hyoran e Borja. Sem forçar o ritmo nem correr riscos na defesa, o Palmeiras administrou sua segunda vitória consecutiva na Copa Libertadores.



LEIA TAMBÉM:Dono da 12, Mayke se diz honrado com camisa alusiva a Marcos

Palmeiras, Vitória, Libertadores



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



1686 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wagner Sante     

Muito melhor o time com deyverson na frente, se movimenta , briga pela bola agora é ter responsabilidade e parar de fazer besteira em campo.

Ed Santos     

Parabéns! Espero que continue assim em todos os campeonatos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias