12/3/2019 21:33

[ENQUETE]: Confira as notas dos jogadores do Verdão e dê sua nota para o elenco nesta goleada pela Libertadores

O Palmeiras venceu mais uma na Libertadores. Com gols de Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson, a equipe paulista derrotou o Melgar, do Peru, por 3 a 0 na noite de hoje no Allianz Parque e se manteve como time a ser batido no grupo F da competição sul-americana. Eai torcedor, confira as notas dos jogadores do Verdão e dê sua nota para o elenco nesta goleada pela Libertadores



A equipe de Felipão voltou a praticar um futebol agradável no início do jogo e, mesmo depois de abrir o placar, não deixou de tentar ampliar a sua vantagem, como havia sido na última semana, contra o Junior Barranquilla. Naquela ocasião, o Alviverde venceu por 2 a 0 fora de casa e, ainda assim, foi criticado.

De volta ao campo pela primeira vez após a cusparada na cara de Richard, do Corinthians, Deyverson conseguiu se reencontrar com as redes. Com assistência fantástica de Goulart, o atacante começa a trilhar o caminho de recuperação de sua imagem com o torcedor.

LEIA TAMBÉM:Goulart brilha, Deyverson volta com gol e Palmeiras bate Melgar

Com 100% de aproveitamento na competição - seis pontos em dois jogos, o Palmeiras encara o San Lorenzo, da Argentina, fora de casa, no dia 2 de abril, válido pela 3ª rodada. Até lá, ainda tem compromissos no Campeonato Paulista, como o contra o São Paulo no próximo sábado. O Melgar, por sua vez, volta a disputar a Libertadores, também no dia 2 de abril, contra o Junior Barranquilla, no Peru.

O melhor:
Ricardo Goulart O gol marcado por ele se transformou em um mero detalhe diante da excelente apresentação do meio-campista. Comandando a ação de todo o ataque, ele ainda deu assistência magistral para Deyverson deixar o seu e também participou do tento de Felipe Melo. Gustavo Scarpa foi outro que teve atuação de destaque.

O pior:
Alexis Arias Um dos convocados por Gareca para a seleção peruana, o meio-campista só apareceu no jogo quando sofreu a dura tesoura por trás de Felipe Melo.

Confira as notas dos jogadores do verdão:
Weverton [GOL]: Nota: 6,5
Marcos Rocha [LAD]: Nota: 7,0
Antônio Carlos [ZAG]: Nota: 6,5
Gustavo Gómez [ZAG]: Nota: 7,5
Victor Luis [LAE]: Nota: 6,5
Felipe Melo [VOL]: Nota: 7,5
Bruno Henrique [VOL]: Nota: 6,0
Ricardo Goulart [MEI]: Nota: 8,5
Gustavo Scarpa [ATA]: Nota: 7,5
Dudu [ATA]: Nota: 6,5
Deyverson [ATA]: Nota: 8,5
Thiago Santos [VOL]: Nota: 6,0
Hyoran [MEI]: Sem nota
Borja [ATA]: Sem nota

Eai torcedor, para você, confira as notas dos jogadores do Verdão e dê sua nota para o elenco nesta goleada pela Libertadores

LEIA TAMBÉM:Goulart brilha, Deyverson volta com gol e Palmeiras bate Melgar



Palmeiras, Atuações, Enquete



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



5754 visitas - Fonte: esportes.uol/ globoesp

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Dudu esta deferente nesse comeco de temporada nao esta com vontade de jogar ele e craque de todo jeito

Karla X Marcos     

Gustavo Scarpa muito Ágio jogou muito seria mais q merecido 8,5 a Ele . Titular absoluto

Marcos Natali     

Ontem deu nojo de ver dudu jogar, sem vontade, não é o mesmo Dudu que estamos acostumados ver, não merecia nem 5 de nota

ESPERO QUE TENHA FICADO CLARO AOS CORNETEIROS DE PLANTÃO QUE TEMOS DOIS TIMES, O DE ONTEM PARA DISPUTAR A LIBERTADORES E A COPA DO BRASIL E O OUTRO, PARA O PAULISTINHA E O BRASILEIRO, SENDO QUE ESTE ÚLTIMO AINDA ESTÁ SENDO LAPIDADO PELO FELIPÃO. AVANTI PALESTRA ITÁLIA.

Gilson Rogerio     

Hoje o Felipão não foi cagão! ??????

Drausio Filho     

Scarpa 8,5. Deyversom 6,5. Vitor Luis 6,0. Bruno Henrique 7,0. Dudu 5,0.....o restante normal. Dudu deixando muito a desejar.

Amanhã dou os parabéns para o Scarpa pessoalmente aki em hortolandia meu vizinho de condomínio moleque simples

Scarpa 8.5

Poxa felipao é isso que pedimos !!!! Time pra frente jogando cadenciado !!!! Parabéns a todos ! Principalmente para Goulart, Scarpa Dudu e DEIVERSON,!!!!! Poxa esse é o palmeiras que queremos ver !!! PARABENS A TODOS ! QUANDO TEMOS QUE CRITICAR NOS CRITICAMOS SIM , MAS QUANDO TEMOS QUE ELOGIAR TAMBEM ELOGIAMOS

Wilson Pavão     

Acho que o Gustavo Scarpa também mereceu 8,5.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias