12/3/2019 22:01

Goulart participa de todos os gols na vitória do Palmeiras e desequilibra

Camisa 11 deu as assistências para o primeiro e terceiro gols, enquanto fez o segundo nos 3 a 0 sobre o Melgar. Ele já é o artilheiro e o garçom do Verdão neste começo de temporada

Ricardo Goulart atuou em apenas cinco dos 12 jogos do Palmeiras no ano, mas já é o artilheiro (três gols) e o garçom da equipe na temporada (três assistências). Assim como aconteceu contra o Ituano, ele participou de todos os gols na vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Melgar (PER), pela Libertadores.



Além de ter marcado pela terceira vez em 2019, ele deu assistências para Felipe Melo e Deyverson na boa atuação alviverde no Allianz Parque. Mesmo em pouco tempo, o camisa 11 mostra como se encaixa no esquema de Luiz Felipe Scolari. Com Goulart na meia, o Verdão não é tão cerebral, mas tem um jogador inteligente para definir lances rapidamente e a presença de praticamente um segundo centroavante na área.

Foi assim que o principal reforço de 2019 fez 2 a 0: infiltrou e completou de cabeça o cruzamento de Gustavo Scarpa, outro destaque nesta noite de Libertadores. Antes, já tinha desviado escanteio na primeira trave para Felipe Melo abrir o placar, no primeiro tempo.

Com três gols marcados, Ricardo Goulart está empatado com Borja na briga pela artilharia. E se com o desvio para Felipe já era o garçom isolado, aumentou a vantagem dentro do elenco com a segunda assistência no jogo, a terceira pelo Verdão, para um bonito gol de Deyverson.

LEIA TAMBÉM:Goulart brilha, Deyverson volta com gol e Palmeiras bate Melgar

De volta após mais de um mês fora (suspenso no Paulista e reserva na estreia da Libertadores), o camisa 16 comete seus erros, mas é outro que casa melhor com o estilo do Palmeiras. É um centroavante que participa do jogo como o chefe gosta: forte em lances pelo alto e capaz de fazer o pivô.

Sem sofrer ameaça do Melgar, o Palmeiras fez uma de suas melhores partidas na temporada e inicia a Libertadores de forma segura: duas vitórias em dois jogos, cinco gols marcados e nenhum sofrido. Seria um bom teste ver esta equipe novamente em campo no sábado, contra o São Paulo, mas Felipão deve voltar a rodar o elenco no Paulistão.



LEIA TAMBÉM:Goulart brilha, Deyverson volta com gol e Palmeiras bate Melgar

Palmeiras, Ricardo Goulart, Libertadores



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



1257 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Renan Sousa     

Monstro, smp fui fã desse gd jogador!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias