12/3/2019 23:08

Felipão destaca atitude vencedora do Verdão: "Tem que ser assim sempre"

Treinador elogiou a postura da equipe na vitória tranquila sobre o Melgar (PER), por 3 a 0, nesta terça-feira, no Allianz Parque. Time lidera o Grupo F e fica em situação confortável

Muito superior tecnicamente, o Palmeiras venceu o Melgar (PER), sem dificuldades, nesta terça-feira, no Allianz Parque, por 3 a 0. Com gols de Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson, o time conseguiu a segunda vitória na Libertadores e lidera sozinho o Grupo F, com seis pontos. Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a postura da equipe na competição continental.



– O jogo foi bom. Acho que a gente colocou em prática aquilo que é a tônica do Palmeiras, a tônica do ano passado. Não tivemos essa atitude em alguns jogos esse ano. Temos que ter essa atitude sempre, não importa o adversário, seja qual for a competição. É assim que tem que ser. Se entenderem que é assim, temos uma equipe qualificada. O jogo de hoje foi melhor, mas se lembrarmos o do Mirassol, foi danado. A gente contribui às vezes, em outras dá um pouco mais certo, depende da atitude, da identidade que queremos dar.Essa identidade que temos que continuar procurando. Espero que no sábado a gente também possa ir bem – disse o treinador.

LEIA TAMBÉM:Goulart brilha, Deyverson volta com gol e Palmeiras bate Melgar

Felipão também analisou o desempenho de Deyverson, que ganhou a vaga de titular no lugar de Borja, depois de um período afastado por suspensão no Campeonato Paulista e aproveitou a oportunidade. O atacante fez o terceiro gol do Verdão no segundo tempo.

– Todos conhecem o Deyverson. Quando chegamos aqui ele não podia nem andar na rua. Ele tem qualidades, tem virtudes que algumas pessoas reconhecem. A colocação dele em campo hoje foi simples, normal, apenas solicitando que ele não tivesse uma atitude que nos colocasse em uma posição errada. Ele é bom jogador, se tiver a cabeça no lugar. Acho que ele pensou bastante. É só trabalhar com ele normalmente. Falta para o Borja a questão de vibração. Mas não podemos esquecer que o Borja resolveu dois pênaltis, fez dois gols, participou de outras jogadas, quer dizer, errou um ou dois, mas já deu sua contribuição. Os dois são nossos jogadores que, hoje, estão em melhores condições. São dois jogadores que estão inscritos no Paulista e na Libertadores, e que dão alternativas para mim. A gente vai analisando o adversário, analisando com a fisiologia onde teremos algumas dificuldades, e vamos colocando os jogadores em campo. Vamos fazer assim até o fim do ano, vamos trocando. Com a troca todos estão valorizados, jogando e em condições. É questão de ter um grupo qualificado em todos os sentidos –completou.

O Palmeiras volta a campo no sábado, pelo Campeonato Paulista, quando faz o clássico com o São Paulo, no Pacaembu, às 16h30. Pela Libertadores, o próximo compromisso é contra o San Lorenzo, dia 2 de abril, na Argentina.



LEIA TAMBÉM:Goulart brilha, Deyverson volta com gol e Palmeiras bate Melgar

Palmeiras, Felipão, Coletiva



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



1779 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

É DIGO BEM CLARO !!!! GRACAS A NOS QUE CONHECEMOS DE FUTEBOL e CRITICAMOS quando o time retranca e joga mal o time melhora !!!! Se jogar mal e retranca vamos criticar para poder melhorar !!! E se jogar bem pra frente e pra cima vamos elogiar !!!! Oque não podemos fazer é pedir contratação de jogador que não sabe jogar futebol ( Carlos Eduardo e pires e Borja) isso é ali.entar suicidio

Respostas (1)

Até mesmo pq ganhar do Melgar em casa não é virtude nenhuma, seria uma aberração imaginar qualquer placar inferior ao que foi.

Kkkkk esse Júlio César é o torcedor que eu sempre disse que apoia as contratações erradas !!! Ele apoiou a contratação do Carlos Eduardo e do Pires!!! Esse cara é sem cultura sem conhecimento de futebol !!!! NAO podemos dar atenção a este tipo de gente !!!! VAMOS PERDOAR ELE !!! ELE NAO TEM NOCAO DE NADA COITADO !!!!

Fabio Campos     

Blz, ganharam time pequeno vamos ver hora pegar time bom , outra filho da puta deve ser você , além disso seu pai deve ser corno bem grande , seu filho duma rapariga é pra você mesmo escreveu besteira além disso não tem pingo cultura e nem educação , acho você esta torcendo time errado , pessoas de baixo escalão é do outro lado otario.

Ed Santos     

Vamos para cima dos bambis também,só que temos que ficar atentos na marcação e se tiver algum contra-ataques deles.

Jogo, bom tranquilo, tanto quando foi no primeiro jogo, é que dessa vez o adversário é beeeeeem mais fraco. o Felipão sem querer acertou o time, ma visão dele, o ponta direita tinha que ser um velocista, mas como ambos foram muito ruins, ele foi obrigado a escalar o Scarpa aberto na direita ( que era o óbvio desde o inicio ), e esse time à medida que for se ajustando é muito forte... com Deyverson e Goulart, a nossa bola alta é uma super arma, dificilmente eles perdem uma disputa... eu só fico preocupado, se um dia o Goulart não jogar, pois iria perder toda essa intensidade para voltar o lesma do Lucas Lima, acho até que talvez o melhor substituto para o Goulart, seria o Guerra. Só testando pra saber.

Drausio Filho     

Tem que ser assim sempre mesmo, é so vc não colocar o time na retranca( colocando 3,4 volantes) principalmente quando jogamos fora de casa.

AS CORNETAS SÓ ATRAPALHAM, TEMOS JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA QUALIFICADOS, É SÓ QUESTÃO DE AJUSTES, ESTAMOS INICIANDO O ANO, VÃO CORNETAR NA ..................... AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Júlio César você é um gambá e seu colega Marcelo tbm porque eu só quero o bem para o Palmeiras eu não dou cornetada eu só quero que o Arthur Cabral tbm jogue!!!! Seu corneteiro!!!

Marcelo Rabelo     

Sao torcedores ganbas

julio cesar     

Ué... Kd aquele bando de corneteiros filhos da puta que não saiam daqui?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias