13/3/2019 08:24

Feliz no Palmeiras, Felipe Melo desconversa sobre renovação depois de vitória

Foto: Cesar Greco/SEP

Felipe Melo tem contrato até dezembro com o Palmeiras e ainda não sabe dizer se vai permanecer. Autor do primeiro gol na vitória sobre o Melgar (PER) no Allianz Parque, o meio-campista foi perguntado sobre o futuro e respondeu que aguarda o que Deus lhe reservou.



- Estou fazendo meu trabalho e estou tranquilo. Vejo algumas pessoas falando que o Felipe Melo procurou o Palmeiras algumas vezes, mas não existe isso. Eu tenho contrato com o clube, vai até dezembro e estou fazendo meu trabalho. Vamos ver o que Deus tem reservado para nós - afirmou.

- Estou feliz aqui, já falei que a forma como o torcedor, a diretoria, os jogadores, me abraçaram quando eu mais precisei. É o momento de você poder exaltar isso. Jamais vou esquecer o que fizeram por mim. Vim para ganhar um título importante, ganhei e agora a gente almeja mais coisas importantes. Vamos ver o que Deus tem preparado para nós - acrescentou.

Contratado em 2017, Felipe está prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras: fez 98 contra o Melgar e já tem seis gols. O dessa quarta foi o primeiro dele em Libertadores desde 2004, quando jogava pelo Cruzeiro.



A diretoria já tem se movimentado para manter o elenco nos próximos anos. Jean, Thiago Santos, Bruno Henrique e Dudu tiveram os contratos renovados neste início de temporada. Além de Felipe Melo, Fernando Prass, Jailson, Edu Dracena, Felipe Pires e Ricardo Goulart têm vínculos até dezembro.



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1584 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Só que quase foi Expulso de Novo po meu Presta Atenção Se o Palmeiras Renovar com Voce vai ser seu Último Contrato.

Helton Andrade     

Parabéns e isto ai

Gildevan Alves     

Esse tem amor à camisa

Felipe Melo é total confiança Parabéns monstro

Joga muito

Roberto Tolin     

Monstro...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias