13/3/2019 09:41

Perdoado? Deyverson retorna com gol e vê início por campanha pela titularidade

Foto: Divulgação

O Palmeiras venceu como o seu torcedor gostaria de ver. Sem tomar sustos, sem desistir de ampliar a sua vantagem e com show de Ricardo Goulart, principal contratação do ano. Com o 3 a 0 em cima do Melgar, as arquibancadas ainda puderam comemorar o retorno de Deyverson com gol. Será que Felipão achou a peça ideal para completar o quarteto de ataque que já tem Dudu, Gustavo Scarpa e Ricardo Goulart como insubstituíveis?



Para parte da torcida a resposta é sim. Assunto mais comentado durante o jogo, o centroavante viu alguns torcedores o perdoarem dos atos de indisciplina, que causaram punição e multa ao jogador, e do polêmico episódio do vídeo, em que se despedia da torcida alviverde para uma suposta saída para o futebol chinês.

"Estou muito feliz, agradecer a Deus, oportunidade, as falhas que venho cometendo, devo muito ao Palmeiras, treinador que me deu oportunidade, sou muito pra cima, às vezes eu erro, todo mundo erra, estou muito feliz em poder retornar".
















LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

807 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem que comer muito feijao ainda.

Quanto ao Deyverson; prefiro aguardar.... O que ele fala o vento leva...

Parabens pela vitoria jogou um bom futebol mas não vamos achar que está tudo certo, o jogo foi dentro de casa com a nossa torcida e contra um time fraquicimo e medmo assim em 3 toques meteu a bola nas redes do weverton, sorte que o cara estava um pouco adiantado. Foi tudo muito tudo muito lindo mas pre

Como o felipao e desumano nem no ba co nao coloca o arhur

Renan Sousa     

Não é por causa d um gol q tudo muda, parece ser uma excelente pessoa, mas precisa agir como um jogador responsável. Hj ele é ovacionado e se prejudicar o Palmeiras tds caem d pau nele. Boa sorte Deyverson, vc é um menino bom, cabeça no lugar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias