13/3/2019 10:50

Com gol e apoio ao "grande irmão" Borja, Deyverson retorna ao Palmeiras

Foto: Cesar Greco

Ainda com um jogo de suspensão a cumprir no Paulistão, Deyverson voltou a jogar nessa terça-feira depois de 40 dias fora. Autor do terceiro gol do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o Melgar (PER), o atacante falou de sua relação com Borja, rival por uma vaga no time titular, mas um "grande amigo" fora de campo e recentemente criticado pela torcida.



- Fazer gol é só para quem tenta. Só erra quem tenta. O Borja me deu um abraço, disse para eu pensar em jogar e em ajudar a equipe. Jogamos na mesma posição, mas é um grande amigo, um grande irmão. Temos uma grande amizade - afirmou.

Com a suspensão de Deyverson e o fato de Arthur Cabral não estar inscrito no Paulistão, Borja foi o centroavante titular do Palmeiras durante praticamente todo o mês de fevereiro. A torcida tem criticado com frequência o camisa 9, mas Deyverson não vê o companheiro em um momento ruim, como o que ele mesmo viveu entre 2017 e 2018. O colombiano é o artilheiro alviverde em 2019, junto de Ricardo Goulart, com três gols.

- O Borja sempre me apoiou quando tive momentos de dificuldade e ele não está passando agora. Sofre pênalti, dá a vida e se esforça. O gol é consequência. A gente conversa bastante, o grupo todo se ajuda, o Arthur (Cabral), também. Somos uma família - acrescentou.



Sábado, contra o São Paulo, Deyverson estará fora pela última vez por conta da cusparada em Richard - ele foi suspenso por seis jogos. Borja, portanto, voltará a ser titular no clássico do Campeonato Paulista. Arthur Cabral está inscrito na Libertadores, mas nem ficou no banco nas duas partidas da competição.



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



594 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias