13/3/2019 12:40

[ENQUETE] O Palmeiras deve buscar a renovação de Felipe Melo?

Foto: Daniel Vorley/AGIF

O valor das luvas a serem pagas pelo Palmeiras é por enquanto o principal obstáculo para Felipe Melo acertar sua renovação antecipada de contrato com o clube. Nenhuma das partes fala sobre o assunto, porém, o blog apurou que o volante aceitou uma redução em relação ao que recebe de luvas em seu compromisso atual. Acontece que ele ainda quer mais do que a oferta alviverde.



Nos últimos dias, as tratativas para a renovação travaram sob a justificativa da diretoria de que precisava se concentrar na partida de ontem, contra o Melgar, pela Libertadores.

Curiosamente, no duelo contra os peruanos, o volante foi um dos protagonistas da partida. Foi dele o gol que abriu o placar na vitória por 3 a 0 e, depois, Felipe Melo fez a torcida alviverde temer uma expulsão ao acertar um carrinho violento por trás, porém o árbitro só o advertiu com um cartão amarelo.



A negociação deve ser retomada ainda esta semana. Apesar da redução das luvas, as conversas até aqui caminharam para um pequeno aumento no salário do volante, além da manutenção de um sistema que premie assiduidade do atleta nos jogos. Como mostrou a coluna De Primeira, para trazer Melo, o Palmeiras prometeu em seu contrato atual o pagamento de R$ 8,4 milhões em luvas parceladas.

O Portal Verdão Web quer saber, o Palmeiras deve buscar a renovação de Felipe Melo?



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



843 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ed Santos     

Sim

Aurelio Claudete     

Deixa sair ganha demais e problematico quase foi espulso ultimo jogo

Drausio Filho     

Não deve renovar, ja pagaram mto dinheiro nesses 3 anos. Está lento, idade chegou, e muitos do time correndo pra ele. Eu não renovaria...mto dinheiro, ele ainda vai( tomara que não) nos prejudicar num jogo difícil.

Deve renovar e so mandar ir embora o pires e o eduardo que os dois ganham mais que ele e nap fazem nada pelo time fala ai meu amigos eu to mentido

Felipe     

Claro

Sim ele e experiente 35 anps mas ta jogando bem renova por 2 anos

Fabio Campos     

Pode até renovar não preço de ouro ,olha exemplo claro Bruno Henrique renovou preço de ouro cade cara sumiu em campo na verdade se acomodou .

Luiz Topal     

Não,cada vez mais vai chegar atrasado nas jogadas e aí é expulsão na certa

nao

Idade avancada, fala demais e perde a cabeca facil e ganha muito. Nao.

Roque Amaral     

O cara tem raca o cara comanda o meio campo tem q paga e paga quieto

Wilson Pavão     

Sim. Muita entrega, grande lideranca e muita técnica.

Pela idade, não cebe luva, ja q nao dara retorno em negociação. Alem de ser bomba relógio, dois jogos libertadores fazendo besteira, vai esperar a 3 vez?

Osvaldo Tubone     

Nao.

Olavo Nylander     

Não, muito caro

Danilo Dias     

Na minha opnião o palmeiras deve renovar sim o cara da o sangue no jogo não perde uma bola no meio de campo esses ants gamba que não quer meu palmeiras crescer fica dando opnião sem pe e nem cabeça vcs tem que recolhecer apesar do cara passar algumas vezes do limite mais ele joga muito e acredito no brasil não tem nenhum volante igual a ele a frente da zaga felipe melo e thiago santos sendo seu reserva meu palmeiras fica sendo mais forte avante palestra tmj.

Jose Pereira     

Nao deve renovar. Muito caro e nao joga nada.

janpierre gomes     

Sinceramente na minha opinião não ele é um grande jogador mas por já ter 34 anos e exercer a função dele que é volante é muito complicado então acho que em 2020 temos que trazer outro volante mas jovem e que chegue para jogar,a gente agradece muito pelos serviços prestados Felipe Melo mas não dá mas espero que a diretoria não loucuras

Concerteza deve sim , ele e a base do palmeiras dentro de campo

Nao deve,a nao ser que ele reduza este salario absurdo pela metade

nãoooooo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias