13/3/2019 15:15

[ENQUETE]: Você acha que a diretoria do verdão deveria deixar ex-palmeirenses ir para o rival?

Logo após consulta sobre Róger guedes e Tchê Tchê, o São Paulo agora quer tirar o o ex atacante do Verdão Keno do time egípcio Pyaramides, eai torcedor, você acha que a diretoria do verdão deveria deixar ex-palmeirenses ir para o rival?



Como mostrou o Globo Esporte, as primeiras conversas sobre Keno não foram animadoras para o São Paulo. O Pyramids não pretende emprestá-lo neste momento e o valor solicitado para venda está fora das possibilidades do Tricolor, que passa por dificuldades financeiras. A situação de Tchê Tchê anima mais o São Paulo porque ele não tem ido nem para o banco de reservas do Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Se continuar assim, crescem as chances de um empréstimo para o segundo semestre.

LEIA TAMBÉM:Dono da 12, Mayke se diz honrado com camisa alusiva a Marcos

Já Róger Guedes está bem longe. Ele não foi inscrito pelo Shandong Luneng, da China, na Liga dos Campeões da Ásia, mas os valores envolvidos fazem o Tricolor praticamente descartar a chance de acerto.

Eai Nação, nós do portal Verdão Web queremos saber, você acha que a diretoria do verdão deveria deixar ex-palmeirenses ir para o rival?



LEIA TAMBÉM:Dono da 12, Mayke se diz honrado com camisa alusiva a Marcos


Palmeiras, Enquete, Ex-palmeirenses



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



1242 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ed Santos     

Não!

Essa pergunta tem que fazer pro Felipão. O Keno fico meio na dúvida mas Roger Guedes saiu porque brigava com Todos até o Felipe Mello então deixa pessoas Competentes

Pode não tem que trazer de volta

Volta Keno

Mozair Pierini     

Mamda felipe pires e carlos Eduardo para o São Paulo, e trás Keno de volta!!

Não indo pro Corinthians (Gambás), por mim tudo bem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias