13/3/2019 15:46

Setor Família aumenta limite de idade e expande benefício a todos torcedores

O jogo contra a Ponte Preta, que acontecerá no dia 20 de março (quarta-feira), às 21h30, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, trará uma grande novidade para todos os torcedores do Verdão. O setor Família Palmeiras, inicialmente criado para ajudar os sócios Avanti a levar crianças de 0 a 6 anos nos jogos do clube, passa a atender também os demais torcedores. Além disso, o limite de idade aumentou para 10 anos.



A partir de agora, independentemente de ser sócio Avanti ou não, cada torcedor que adquirir uma entrada para o setor Família Palmeiras terá o direito de levar uma criança de 0 a 10 anos como acompanhante, sem nenhum custo adicional.

A comercialização das entradas iniciará na pré-venda Avanti e seguirá na abertura da venda para o público em geral, podendo ser compradas pelos sites www.avantipalmeiras.com.br e palmeiras.futebolcard.com ou então nas bilheterias do Allianz Parque, de acordo com os dias e horários de funcionamento para esta partida, caso ainda haja ingressos disponíveis para o setor.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] A torcida do Palmeiras já perdoou Deyverson?

O acesso ao estádio acontecerá pelo Portão C da arena (Rua Padre Antônio Tomás), sendo que o responsável deverá retirar o ingresso cortesia da criança junto aos orientadores que estarão na catraca exclusiva do citado portão, mediante a apresentação de documento de identidade original com foto (RG ou Passaporte) ou Certidão de Nascimento. O Família Palmeiras é comercializado para os seguintes setores do Allianz Parque: 128A, 128B, 129A e 130A (todos no Gol Sul), tendo banheiros equipados com fraldários, lanchonetes exclusivas e atividades que fazem a alegria dos meninos e meninas que chegam à arena acompanhados de seus responsáveis.

Conheça o setor Família Palmeiras

Idealizado pela atual gestão do Alviverde, o Família Palmeiras tem o objetivo de proporcionar um ambiente totalmente familiar aos torcedores que adquirirem ingressos para o setor. Além de disponibilizar uma ótima estrutura para os palestrinos, sejam adultos ou crianças, o local conta com atividades especiais para entreter meninos e meninas que estiverem na arena.

O setor Família Palmeiras permanecerá ativo durante os confrontos do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro. Já as partidas que possuem o sistema “mata-mata” (duelos eliminatórios) não contemplarão este benefício, assim como todos os jogos da Conmebol Libertadores.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] A torcida do Palmeiras já perdoou Deyverson?


Palmeiras, Setor Família, Verdão, Allianz Parque



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



975 visitas - Fonte: Palmeiras - site ofici

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias