13/3/2019 17:01

Com Borja em campo, Palmeiras inicia preparação para o Choque-Rei

Algoz do Melgar pela Copa Libertadores, o Palmeiras já pensa no Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, com o centroavante colombiano Miguel Borja em campo na Academia de Futebol, o time alviverde iniciou a preparação para o clássico contra o São Paulo.



Como de costume, o técnico Luiz Felipe Scolari permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os primeiros 10 minutos de aquecimento. Durante o breve período aberto do treino, foi possível observar no gramado os atletas que não iniciaram o duelo com o Melgar como titulares, entre eles Borja.

O centroavante colombiano deve jogar o clássico contra o São Paulo como titular, já que Deyverson, escalado desde o começo na Copa Libertadores, segue punido no Campeonato Paulista. Contra o time tricolor, ele cumpre o último dos seis jogos de gancho.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] A torcida do Palmeiras já perdoou Deyverson?

Deyverson não será o único desfalque por suspensão no Choque-Rei, uma vez que o meio-campista Moisés, punido pela confusão com o santista Gustavo Henrique, também está fora. O zagueiro Luan, em recuperação de estiramento muscular, deve continuar afastado.

Uma possível formação para o clássico contra o São Paulo, caso Felipão decida manter seu tradicional rodízio, tem Jailson; Mayke, Antônio Carlos (Gomez), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Felipe Pires e Borja.

O confronto entre Palmeiras e São Paulo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Pacaembu. O mando é do time tricolor, mas o Morumbi ficou comprometido por recentes chuvas intensas na capital paulista.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] A torcida do Palmeiras já perdoou Deyverson?

Palmeiras, Treino, Borja



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1932 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rafael Silva     

passar raiva de novo volta logo MC Deyvin

Juliano Araujo     

Vamos lá Borja eu ainda confio em vc

Ninguém merece esse borja ele nao gosta do Palmeiras ja mostrou isso quando tentou converser felipao pra ir pra Colômbia e ele tambem ja falou quer queria sai e ale disso o bixo e o centro avante mais ruin que ja vi no Palmeiras eu sério nao me lembro dd outro mais rui que ele Nao

Pra quer rodizio se o time joga so dia 2 de abril pela libertadores brincadeira como esse time fai se entrosar ou acje pq deu de 3 a zero em um time de 3 divisão jogando em casa ja e campeão e bom entrosar o time tem muito fjme bom nessa libertadores e outra coisa primeira fase o palmeiras tem obrigação de ser o 1 mesmo ano passado fpi o melhor e quando chegou frente ao time que so tem nome ficou com medo de jogar abra o olho palmeiras nosso time tem muotos jogadores bons mais tambem tem uns 6 ai que nunca deviam ter vestido nosso manto.pires.eduardo .borja pessimo .lucas lima .barbosa.lixo entao esses ai nao deveriam nem ter sido escrito libertadores

Tales Costa     

Vai ser sua redenção Borjão, matador de Bambi

Vai ter gol perdido

Estou achando esse time fraco tecnicamente para enfrentar o São Paulo. Porque nao jogar com o time tido como titular, se o proximo jogo da Libertadores é somente dia 2 de Abril ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias