13/3/2019 18:31

No mês da mulher, Palmeiras prepara promoção especial para jogo contra Ponte Preta

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado sempre no dia 08 de março, o Palmeiras concederá um benefício exclusivo para as palmeirenses no jogo contra a Ponte Preta, a ser realizado na quarta-feira (20), às 21h30, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Para este duelo, os torcedores terão à disposição o Setor Palestrinas na arena, sendo que, a cada ingresso comprado para a área determinada, o torcedor ou torcedora poderá retirar mais uma entrada para levar uma acompanhante, sem nenhum custo adicional.



A comercialização dos ingressos iniciará na pré-venda Avanti e seguirá na abertura da venda para o público em geral, podendo ser comprados pelos sites www.avantipalmeiras.com.br e palmeiras.futebolcard.com ou então nas bilheterias do Allianz Parque, de acordo com os dias e horários de funcionamento para esta partida, devendo o torcedor ainda observar nos sites citados o setor Palestrina, que terá uma coloração diferente dos demais para auxiliar na compra dos que pretendem usufruir do benefício.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] A torcida do Palmeiras já perdoou Deyverson?

Tanto a retirada do ingresso cortesia para a acompanhante quanto o acesso ao Setor Palestrinas acontecerão pelo Portão D do Allianz Parque, localizado na Rua Padre Antônio Tomás. O benefício será válido para os seguintes setores do estádio: 126B, 127A e 127B (todos no Gol Sul), sendo que o ingresso comprado e o de cortesia terão os assentos lado a lado.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] A torcida do Palmeiras já perdoou Deyverson?

Palmeiras, Mês da mulher, Allianz Parque



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1512 visitas - Fonte: Palmeiras - site ofici

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias